Celebridades SBT

Após 14 anos de contrato, Arnaldo Saccomani sai do SBT e motivo é revelado

Jurado do SBT, Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução)
O ex-jurado do SBT, Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução)

Conhecido por integrar a bancada do júri de programas de calouros do SBT, Arnaldo Saccomani não faz mais parte do time de contratados da emissora de Silvio Santos

Um dos nomes mais famosos em programas de entretenimento do SBT, Arnaldo Saccomani, que participou de inúmeras atrações musiciais como jurado, não faz mais parte do time de contratados da emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Arnaldo Saccomani deixa o SBT após 14 anos de parceria. O crítico musical entrou no canal de Silvio Santos em 2016 para compor o time de jurados do reality show Ídolos e permanecia lá até então, passando por inúmeras atrações do tipo na emissora.

Ainda segundo o noticioso, o SBT afirmou que a saída de Arnaldo Saccomani da emissora foi tomada a partir de uma decisão de comum acordo entre a empresa e o funcionário. No lugar do crítico, o canal contratou Thomas Roth. A partir de agora, Arnaldo continuará participando do júri do quadro Dez ou Mil, que é exibido dentro do Programa Raul Gil, aos sábados, contudo, o famoso passará a receber um cachê por suas participações e não mais terá um salário fixo por mês.

Em dezembro do ano passado, o colunista do portal UOL, Flávio Ricco noticiou que Thomas Roth já havia sido o nome escolhido pela direção do SBT como o mais novo diretor musical da área de Teledramaturgia da empresa de Silvio Santos. O cargo é responsável pela exibição dos clipes veiculados dentro das novelas infantis do canal, entre outros. Essa função era exercida por Arnaldo Saccomani, que precisou se afastar por questões de saúde.

Entre os programas pelos quais Saccomani passou em sua estadia de 14 anos no SBT estão atrações como Ídolos, Qual o seu Talento? e Esse Artista Sou Eu. Atualmente, Arnaldo pode ser visto nas telinhas do SBT aos sábados no Programa comandado por Raul Gil.

Arnaldo Saccomani (Foto: Divulgação)
Arnaldo Saccomani (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco