Wanessa

Wanessa

Após 14 anos de relacionamento com marido, Wanessa Camargo dá basta e expõe farsa: “Eu não sei amar”

Wanessa Camargo usou as redes sociais para expor
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Wanessa Camargo disse que não sabia amar e questionou a carreira

Wanessa Camargo concedeu uma entrevista para o podcast ‘Precisamos Falar de Amor’, comandado pelo casal Priscila Fantin e Bruno Lopes. Sendo assim, ela deu um show falando sobre seus sentimentos.

“Li um livro que me marcou muito, Amor, Liberdade e Solitude, do Osho. Com ele, vi que não amo, eu não sei amar. O que eu achava que era amor, não é amor, é apego, é carência, é ancorar, é possessão, é ter as coisas; se eu amo são as minhas coisas, é o perto de mim”, disse Wanessa, que é casada com Marcus Buaiz há 14 anos.

Em seguida, a cantora contou que precisava aprender de novo. “E o amor não tem nada a ver com isso, o amor é o contrário de qualquer tipo de apego, e eu fui entendendo (isso). Aí falei, ‘ meu Deus, eu preciso aprender a amar tudo de novo'”, explicou.

Além disso, o amor de Wanessa pelo livro é tamanho, que ela ainda não conseguiu terminar de ler. “Eu chego num ponto e volto tudo de novo. Leio outros livros, mas nesse eu fico voltando”, disse Wanessa.

CANTORA CHEGOU A QUESTIONAR A PRÓPRIA CARREIRA

Além do amor, Wanessa contou que também chegou a duvidar do próprio taleno. Hoje com mais de 20 anos de história na música, ela se questionou se era o que ela queria mesmo. Por ser filha de Zezé Di Camargo, a cantora colocou em questionamento seus passos na música.

Veja também

“Eu tive que questionar coisas como ‘eu canto porque eu amo e tem sentido e propósito para mim ou porquê quero ficar próxima do meu pai, ter um assunto em comum com meu pai?’ Vou pensar se eu amo’. Graças a Deus, cheguei à conclusão que sim”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

wanessa camargo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários