Mais destaques

Mais destaques

Após 14 anos longe das novelas, atriz desabafa, revela como sobrevive e diz que já se deslumbrou com a fama

A atriz Mayara Magri. (Foto: Reprodução/Instagram)

Trabalhar em televisão, ou qualquer outro veículo de grande expressão, é sempre muito complicado, porém, o mais difícil ainda é se manter na profissão, e sem se deslumbrar com a fama. Uma famosa atriz revelou que já viveu essa fase.

Íris Abravanel fala sobre possível saída de Larissa Manoela do SBT

Mayara Magri, atriz de 56 anos, resolveu desabafar em entrevista para o programa TV Fama. Ela está afastada das novelas há 14 anos desde que participou do remake de Escrava Isaura, na Record.

“Desde Escrava Isaura que eu não faço televisão. Fiz teatro [nesse meio tempo], mas televisão eu estou bem afastada, enfim, coisas da vida”, disse ela, que ainda revelou o motivo. “Eu acho que a partir do momento que eu eu vim para São Paulo me afastei naturalmente”, afirmou.

Mayara Magri em Escrava Isaura, da Record, em 2004. (Foto: Reprodução)

“Não sou muito de turmas e ficar lá ‘me chama, me chama’, é mais difícil pra mim. Não é que eu não queira fazer, não é isso. É muito estranho, não sei explicar. Perdi o jeito de pedir”, contou ela.

Veja também

Mayara ainda disse que já se deslumbrou com a fama. “Não no sentido de ficar boba, besta, nada, mas por ganhar muitos prêmios, ter muitos trabalhos, eu acho que a gente fica um pouquinho boba no sentido de orgulho, mas a vida vem e fala: ‘Você é uma atriz e seu ofício é esse'”, falou a veterana.

Ex-assistente de Gugu, Rafinha Viscardi revela o que acontece quando fica frente a frente com Silvio Santos

A atriz ainda revelou como faz para viver sem contar com o dinheiro da televisão. “Eu sempre fui uma pessoa simples, comedida, eu nunca fui estrela, nunca fui de gastar e viver com casas maravilhosas, carros… era meu jeito de viver”, disse ela, que sobrevive através dos bens que adquiriu durante os anos em que trabalhou.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários