Globo

Globo

Após 15 anos, apresentador da Globo é demitido, se desespera e lamenta situação: “É Difícil”

Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

Jornalista da Globo é demitido após 15 anos de serviço na emissora

Em meio a algumas mudanças que vem acontecendo nos últimos tempos, a emissora Globo optou por demitir mais um nome de peso no mês de janeiro.

Após 15 anos trabalhando no canal e prestando serviços, o apresentador Rodrigo Raposo foi o grande alvo da vez e comentou sobre o assuntos em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Twitter, o ex-apresentador da Globo que passou por várias funções, desde estagiário, repórter, apresentador, editor e até narrador, afirmou que a notícia de demissão caiu como uma bomba em seu colo.

Além disso, falou que ficou bem triste pelo desligamento repentino da emissora Globo.

“É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei no ano de 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também já fui narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva coisas boas! Assim que esfriar, falo mais sobre a minha saída”, escreveu Rodrigo Raposo.

Veja também

Rodrigo Raposo (Foto: Divulgação)
Rodrigo Raposo (Foto: Divulgação)

SOBRE A REPERCUSSÃO DA DEMISSÃO

A demissão do apresentador da empresa afiliada de Pernambuco recepercutiu bastante nas redes sociais.

Um dos seguidores ficou revoltado com a demissão de Rodrigo Raposo e se manifestou nos comentários.

“Essa emissora está falindo? Grande profissionais como você indo embora! Disparado o melhor narrador dos jogos do Sport! Sorte, meu brother!”, escreveu o seguidor.

E não para por aí, uma moça também não gostou nada de saber da notícia de disse: “Sucesso para você Rodrigo! Só que bem longe da Globo! Empresa gerida sem ética e profissionalismo! Tudo de bom para você! Vá para a concorrência”.

Assim como outra que também escreveu: “E a Globo vai perdendo os seus melhores talentos… Tive oportunidade de te acompanhar durante o tempo que morei em Pernambuco, depois quando você estava na reportagem nos times daí. Deus te abençoe, Rodrigo! Sucesso nessa nova caminhada”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários