Séries

Séries

Após 15 anos, CBS anuncia cancelamento de “CSI”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após uma temporada de incertezas, a CBS finalmente deu sua palavra oficial a respeito do destino de “CSI: Crime Scene Investigation”. Após 15 anos no ar de forma ininterrupta, a série não retorna para a temporada 2015/2016. No seu lugar, a franquia será continuada com CSI: Cyber, protagonizada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette, e James Van Der Beek.

Enquanto isso, a CBS anunciou a renovação dos dramas estão NCIS (13ª temporada), The Good Wife(7ª temporada), Criminal Minds (11ª temporada), Blue Bloods (6ª temporada), Hawaii Five-0 (6ª temporada), NCIS: Los Angeles (7ª temporada), Elementary (4ª temporada), Person of Interest  (5ª temporada) e  CSI: Cyber   (2ª temporada). A estreante The Odd Couple (2ª temporada), estrelada porMatthew Perry , é a única comédia renovada pelo canal.

CSI foi um grande hit quando estreou em 2000, e chegou a reunir 20 milhões de espectadores em sua primeira temporada, chegando ao Top 10 das séries de TV. No Brasil, a atração é exibida pela Record.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

CSI

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários