O apresentador do Brasil Urgente, Datena, falou abertamente sobre as negociações com a Globo
Datena surpreendeu o público, nesta quarta-feira, dia 15, ao revelar sua relação com a emissora da família Marinho.
Em conversa com Catia Fonseca, o apresentador do Brasil Urgente contou que, na virada para os anos 2000, quando Ana Maria Braga trocou a Record pela Globo, ele também quase fechou com a platinada.
“Eu nunca mais vi a Ana Maria. Na última vez que eu tive notícia dela, ela tinha me indicado para ir para a Globo, uns 200 anos atrás”, contou o famoso.
Ele chegou a participar de uma reunião, mas alguma coisa deu errado no caminho. “Eu cheguei a assinar um contrato. Aliás, eu assinei o contrato, mas não deu certo. Acabei não indo”, acrescentou o jornalista, confirmando a informação.
Veja também

Datena é tirado da apresentação do Brasil Urgente e Band anuncia novo apresentador

Datena recebe ameaça macabra de morte e surta no Brasil Urgente: “Quer matar? Podem matar logo”

Datena abandona estúdio do Brasil Urgente, invasor é exposto e 3 mortes são confirmadas na Band

Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários