Celebridades

Após 20 anos de Altas Horas, Serginho Groisman expõe aposentadoria e público fica estarrecido: “Quando parar”

Serginho Groisman fala sobre marca do Altas Horas e aposentadoria (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman fala sobre marca do Altas Horas e aposentadoria (Foto: Reprodução)

Serginho Groisman fala sobre marca do Altas Horas e aposentadoria

O Altas Horas de Serginho Groisman celebrou uma marca histórica. Após décadas no ar, o programa chegou as mil apresentações e o apresentador não poderia está mais feliz. No programa especial, ele falou sobre essa conquista.

+Laços de Família: Camila, após perder o bebê, lamenta ocorrido e desabafa: “Acabei com o nosso sonho”

“O tempo passa muito rápido. De repente, a gente fez 20 anos e completou mil programas. Este sábado, não é que seja especial por causa dos mil. Ele é um programa bom, a gente gosta, mas não é uma festa”, citou Serginho Groisman.

+Geraldo Luís arrebenta em texto após parceiro ser confirmado e assume: “O resto é consequência”

Apesar de ser um momento de festejar, o apresentador tem a consciência de quem estamos numa pandemia e por esse motivo é necessário evitar qualquer tipo de aglomeração. “Cheguei à conclusão de que no período em que estamos vivendo, não deve dar festa mesmo que seja simbólica. E a edição de mil programas sem a plateia física não teria muito sentido. A gente está lembrando, celebrando, mas sem festa”, falou Serginho.

+Bomba! Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam em segredo durante viagem ao Havaí e tudo é exposto

APOSENTADORIA

Apesar de querer completar muitos mais anos à frente do programa, o tempo é implacável e por esse motivo outros 20 anos de programa pode ser mais complicado. Mas Serginho Groisman já garante que descarta qualquer aposentadoria e não sabe quando vai parar.

“Então não tenho ideia de quando parar… Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia e toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra. Acho que é um dos programas que mais faz festa. No Altas Horas, qualquer coisa é motivo. Se não tivesse essa pandemia, esse programa de número mil ia ser um projeto muito grande de comemoração”, disse o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.