Após 20 anos de casamento, Leandro Hassum comemora com a esposa: “Não sou nada sem você”
01/03/2018 às 9h25


Leandro Hassum e a esposa (Foto: Reprodução)
Nesta última quarta-feira, 28 de fevereiro, o ator Leandro Hassum e a mulher, Karina Hassum, comemoraram 20 anos de casados. E, claro, não faltou post para comemorar a data. Bastante animado, o rapaz se declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu e minha @kakahassum completamos 20 anos de casados. As canecas e as escovas de dente sempre assim caladinhas. Que venham 1000 anos do seu lado minha razão de viver. Obrigado por tudo que me ajuda a conquistar. Não sou nada sem você. Tudo que construímos é mérito seu. Nossa família é o que é porque você é o Pilar. Te venero”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Multishow vai exibir mais de 100 episódios de Chaves e Chapolin inéditos no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina também publicou uma foto dos dois coladinhos e se derreteu na legenda. “20 anos que você @leandrohassum me fortalece em tudo. Você é o amor da minha vida. Quero repetir isso até a eternidade, meu amor, amorzinho, meu mozão!!!”.
LEANDRO CONTA COMO É VIVER FORA DO BRASIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Leandro Hassum, assim como diversos outros famosos, está morando nos Estados Unidos, contou como é viver fora do país ao lado da família.
“Sempre foi um desejo morar nos EUA, embora eu ame meu país. Surgiram oportunidades de fazer shows aqui e também tenho a possibilidade de dirigir uma peça este ano. Além disso, minha filha começa em abril a preparação para entrar na universidade. Ela quer fazer Cinema em Los Angeles”, contou ele em entrevista à colunista Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava bem preocupado. Não tem nem comparação a vida por aqui. Orlando é uma cidade pacata, muito calma. Dá para usar um relógio e falar ao celular na rua sem ter medo de ser roubado. Estive no Rio filmando ‘O candidato honesto’ e minha filha fez uma visita. Eu morri de medo. Quando você volta ao Brasil, começa a ouvir um monte de histórias e fica traumatizado”, disse ele.
Conhecido por seus papéis de humor, Hassum está aberto a qualquer tipo de trama: “A comédia está na minha veia, mas, se surgir um personagem serial killer, vou fazer amarradão. Não fico pensando se agora é hora de fazer drama ou comédia. Eu escolho o que me dá tesão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE