Celebridades

Após 20 anos, Kelly Key recria seu meme e explode nas redes; veja

Meme da Kelly Key (Foto: Reprodução)
Meme da Kelly Key (Foto: Reprodução)

Kelly Key bombou nas redes

Existe um famoso meme da Kelly Key em frente a um computador antigo, com tela de tubo, que faz sucesso nas redes sociais. Agora, ela recriou esse meme com imagens atuais.

A beldade, de 38 anos, que contou que recusa sexo e que “sua perereca quer dormir”, reproduziu em suas redes um dos memes que mais bombam pela internet. Na noite desta quarta, a mocinha encenou o próprio viral em que surge em frente ao PC.

A imagem de Kelly Key foi tirada em 2001. Na ocasião, a artista participava de um chat com fãs e parou o papo para posar para uma foto. Para reviver o viral exatamente como a imagem de 2001, Kelly fez questão de achar um monitor antigo, fora estar usando uma camisa amarela e calça jeans. No seu Instagram, ela fez os mesmos gestos que na época. Até a qualidade horrível ela manteve.

Kelly (Foto: Reprodução)
Kelly (Foto: Reprodução)

Saiba Mais

Kelly Key em vídeo na última quinta fez um desabafo estarrecedor sobre os julgamentos que já sofreu em sua carreira. No decorrer do relato, a cantora de 38 anos disse que sua beleza excessiva já lhe fez ouvir frases maldosas.

“Por incrível que possa ser, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito. E as falas são muito pesadas e muito grosseiras”, declarou a sujeita.

Kelly prosseguiu. “No decorrer da minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho ao mesmo tempo. As pessoas adoram criticar a mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita que chama a atenção por suas qualidades físicas. Dentro de sua individualidade, obviamente”, disparou a mulher.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com