Celebridades Juliana Paes

Após 20 anos, Reynaldo Gianecchini volta a contracenar com Juliana Paes, comemora e expõe segredo da relação

Juliana Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juliana Paes como a protagonista Maria da Paz da novela A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Já noticiamos aqui no TV Foco que a próxima novela a ocupar a faixa horária das 21h da Globo será A Dona do Pedaço, responsável por substituir O Sétimo Guardião. A trama terá em seu elenco grandes nomes da dramaturgia nacional. Juliana Paes será Maria da Paz, a grande protagonista. Além dela, outro que promete roubar todas as atenções será Reynaldo Gianecchini, que dará vida ao playboy Régis.

+Após polêmica, Fernando da dupla com Sorocaba, faz algo que ninguém esperava e leva Maiara às lágrimas

Na manhã desta segunda-feira, 22 de abril, o galã da Globo resolveu usar sua conta no Instagram para comemorar o novo trabalho e aproveitou para expor algo sobre sua relação do passado com Juliana Paes. Eles voltarão a trabalhar juntos no mesmo folhetim, quase duas décadas depois de estrearem juntos em Laços de Família, em 2000.

+Filho de Patrícia Abravanel assiste o ritual de circuncisão do irmão caçula, se assusta e tem reação alarmante

“Será que vocês vão shippar? Eu já tô adorando. Meu reencontro com Juliana Paes .A gente começou junto em Laços de Família há 20 anos!”, disse ele na legenda do registro. O personagem dele retrata um rapaz sem juízo que fará canalhices e terá um lado vilão, mas também apaixonado e sensual. Ele gostará de tudo de luxo, como roupas de grife, festas caras, cruzeiros e iates.

Mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg), Régis viverá às custas do cunhado, Agno (Malvino Salvador), casado com sua irmã, Lyris (Deborah Evelyn), e sócio de uma construtora. Para manter a boa vida, o playboy se envolverá com Josiane (Agatha Moreira) e viverá um romance com ela, que será a grande vilã de A Dona do Pedaço, infernizando a vida da própria mãe com suas armações. Juntos, os dois vão tramar o plano do casamento dele com Maria da Paz (Juliana Paes) para tirar o dinheiro dela – e quase levarão a protagonista à falência.

+Após separação, Pedro Scooby quebra silêncio, expõe relação com Luana Piovani e deixa público pasmo

Mas o plano de Jô sairá de controle quando o comparsa misturar os sentimentos. Régis vai ficar dividido entre a paixão real que sente por Maria e a aparência social que tanto preza. A relação dos dois também ficará abalada pelo reaparecimento de Amadeu (Marcos Palmeira), grande amor da protagonista dado como morto no passado.

Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Reynaldo Gianecchini será o playboy Régis na nova novela das nove da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Para compor o personagem, Reynaldo Gianecchini praticou aulas de tênis. “Eu nunca tinha tido uma aula de tênis, é mais difícil do que imaginava, mas estou gostando muito dessa preparação. Essa é uma das maravilhas do trabalho do ator, descobrir vários universos, aprender bastante”, contou o ator ao site oficial da trama. “Régis é um playboy falido, sustentado pelo cunhado, que tá sempre na pose. Ele pratica tênis, frequenta os melhores clubes e quer continuar por cima”, explica o ator.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.