Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Reviravolta: Após 23 anos na RedeTV!, verdade sobre ida de Luciana Gimenez para Band é escancarada

Luciana Gimenez tem negociações com a Band retomadas nesta semana
Luciana Gimenez tem negociações com a Band retomadas nesta semana (Foto: Divulgação/RedeTV)

Negociações da Band com Luciana Gimenez são retomadas

A apresentadora Luciana Gimenez estaria sendo sondada pela Band e pode fechar contrato em breve com a emissora, segundo apontam rumores nos bastidores da televisão.

Luciana Gimenez que está há anos à frente do “SuperPop”, da RedeTV!, viu nesta última semana as conversas com a Band serem retomadas e uma possível mudança de canal estaria vindo à tona.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, ainda não tem nada certo sobre a ida de Luciana Gimenez para a Band. De acordo com o colunista, a direção do canal só age depois que a parte comercial fica resolvida.

++Deborah Secco assume indecisão e desfecho em situação com marido, após anos de união: “É latente”

Luciana Gimenez no atual cenário do SuperPop - Foto: Reprodução
Luciana Gimenez no atual cenário do SuperPop – Foto: Reprodução

Luciana Gimenez não é a única que está na mira da Band, mas também outro grande nome estaria sendo negociado, ninguém menos que a ex-global, Cissa Guimarães. A intenção da Band é dar um destaque para Cissa nas manhãs da emissora ao lado do apresentador Edu Guedes. 

A Band que está com tudo e investindo pesado na sua programação, quer ainda mais levantar sua audiência e aumentar o casting da emissora. Além de Faustão e Zeca Camargo, as apostas em Cissa Guimarães e Luciana Gimenez são fortes para aumentar ainda mais a audiência.

+Devastador: Glória Maria confessa poucas chances de sobreviver e choca país com prazo: “15 dias”

Veja também

SUPERPOP

O “SuperPop” de Luciana Gimenez estreou em 1999 na RedeTV!, na mesma época que a emissora estava dando as caras na rede aberta. Na época, o comando do programa era de Adriane Galisteu e Otávio Mesquita. Com a saída dos apresentadores, Luciana foi escalada para comandar a atração, a qual nunca mais abandonou.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários