Negociações da Band com Luciana Gimenez são retomadas
A apresentadora Luciana Gimenez estaria sendo sondada pela Band e pode fechar contrato em breve com a emissora, segundo apontam rumores nos bastidores da televisão.
Luciana Gimenez que está há anos à frente do “SuperPop”, da RedeTV!, viu nesta última semana as conversas com a Band serem retomadas e uma possível mudança de canal estaria vindo à tona.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, ainda não tem nada certo sobre a ida de Luciana Gimenez para a Band. De acordo com o colunista, a direção do canal só age depois que a parte comercial fica resolvida.
++Deborah Secco assume indecisão e desfecho em situação com marido, após anos de união: “É latente”

Luciana Gimenez não é a única que está na mira da Band, mas também outro grande nome estaria sendo negociado, ninguém menos que a ex-global, Cissa Guimarães. A intenção da Band é dar um destaque para Cissa nas manhãs da emissora ao lado do apresentador Edu Guedes.
A Band que está com tudo e investindo pesado na sua programação, quer ainda mais levantar sua audiência e aumentar o casting da emissora. Além de Faustão e Zeca Camargo, as apostas em Cissa Guimarães e Luciana Gimenez são fortes para aumentar ainda mais a audiência.
+Devastador: Glória Maria confessa poucas chances de sobreviver e choca país com prazo: “15 dias”
Veja também

Luciana Gimenez deixa o Brasil e revela que foi assaltada nas ruas de Londres: “É um absurdo”

Leão Lobo confirma ligação de Luciana Gimenez, ao vivo, na TV Gazeta e confirma: “Me ligou e falou”

Luciana Gimenez assume posto em programa de Rodrigo Faro na Record acompanhada de ex-Fazenda
SUPERPOP
O “SuperPop” de Luciana Gimenez estreou em 1999 na RedeTV!, na mesma época que a emissora estava dando as caras na rede aberta. Na época, o comando do programa era de Adriane Galisteu e Otávio Mesquita. Com a saída dos apresentadores, Luciana foi escalada para comandar a atração, a qual nunca mais abandonou.
VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários