Daniel

Daniel

Após 24 anos, Daniel lamenta morte de João Paulo: “saudade companheiro”

Cantor Daniel tocando violão (Foto: Reprodução Instagram)

Após 24 anos, Daniel lamenta morte de João Paulo: “saudade companheiro”

Todos os anos o cantor Daniel presta homenagem ao João Paulo, seu ex-companheiro de palco. Os dois formavam uma dupla sertaneja que fez muito sucesso durante os anos 80 e 90. No entanto, a parceria terminou no dia 12 de setembro de 1997 devido à morte de João Paulo após um acidente de carro.

HOMENAGEM

Por isso, o pai da Lara, Luiza e Olívia, aproveitou o domingo (12) para lamentar a perda do amigo que, hoje, completa 24 anos que se despediu deste mundo. “A única palavra para simbolizar esse dia é saudade! Parece que foi ontem e ao mesmo tempo uma eternidade sem você aqui! E lá se vão 24 anos meu amigo… É difícil o dia que não lembro ou falo de você para alguém! Saudade companheiro”, comentou no postagem que fez no Instagram.

Foto de João Paulo que Daniel postou em homenagem ao aniversário de morte do ex-parceiro (Foto: Reprodução Instagram)

Assim que Daniel postou a declaração ao amigo, vários cantores famosos também prestaram suas homenagens nos comentários lamentando a falta de João Paulo. Entre as celebridades estavam Fafá de Belém, a dupla João Bosco e Vinícius, Alexandre Pires, Belutti e Roberta Miranda.

Além deles, os anônimos deixaram os seguintes depoimentos: “Adorava a dupla João Paulo e Daniel”; “Um dos melhores segunda voz que esse país já ouviu”; “Muitas saudades”; “A melhor dupla de sempre”; “Meu Deus como o tempo passa! Que saudades”; “Saudades deste grande homem de uma voz linda”.

Veja também

LEIA MAIS: Após diagnóstico de doença mortal, Marília Mendonça avisa que está curada: “graças a Deus”

EM TODOS OS MOMENTOS

João Paulo e Daniel em foto compartilhada pelo cantor em rede social (Reprodução Instagram)

O cantor também fez uma homenagem no dia do aniversário do amigo, dia 28 de julho. “João Paulo é o dia do seu aniversário!! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço! Saudades, irmão!”, comentou.

ERA DE OURO

Capa de CD da dupla João Paulo e Daniel (Foto: Reprodução Instagram)

Juntos, João Paulo e Daniel, lançaram oito álbuns sertanejos de grandes sucessos no período de 1980 a 1997. Entre as músicas que viraram hits na época estão: “Só dá você na minha vida”, “Estou apaixonado”, “Minha estrela perdida”, “Eu me amarrei” e “Mil loucuras de amor”.  Desde da tragédia envolvendo a dupla, Daniel passou a fazer carreira solo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários