Celebridades Globo

Após 26 anos do assassinato de Daniella Perez, Gloria Perez desabafa:”Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia!”

Daniella Perez (Foto: Divulgação)

Há 26 anos, dia 28 de dezembro de 1992 o Brasil chorava e se chocava com o assassinato da maneira mais cruel e brutal da jovem atriz Daniella Perez. Sua mãe a autora Gloria Perez, que na época escrevia a novela “De Corpo e Alma” na qual Daniella atuava, juntou todas suas forças e em luto conseguiu finalizar o trabalho. Porém nessa data Gloria faz questão de desabafar sua dor: “Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia!”

+Sophia Abrahão diz ter o “rosto mais comum do mundo” Marina Ruy Barbosa dá resposta inusitada

Atriz da Globo se revolta com acusação de Alexandre Frota e solta o verbo: “Não respondo!”

A autora da novela a “A Força do Querer”, último grande sucesso do horário das nove, usou suas redes sociais e fez um grande relato: “Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”.

“A aprovação pelo Senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quórum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto!”, finaliza a escritora.

+Atriz da Globo, Bruna Griphao canta música de Wesley Safadão e fãs apontam indireta para Gabriel Medina

O ator, e atualmente pastor evangélico, Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Nogueira Thomaz foram acusados e julgados e condenados pela justiça. Ele dos 19 anos condenados, cumpriu apenas 6 em regime fechado e hoje mora em Belo Horizonte.

Na época a saída da novela da personagem de Daniella Perez foi explicada como uma longa viagem. Já Guilherme de Pádua simplesmente deixou de existir.

A autora ao lado da filha Daniella (Foto: Reprodução/Instagram)

GLORIA PEREZ CONTA SEU FUTURO NAS NOVELAS DA GLOBO

Mais que consagrada na Globo com o sucesso de A Força do Querer, a autora Gloria Perez já tinha data para voltar a escrever para a emissora carioca. Estava tudo no cronograma que a autora retornaria à dramaturgia em 2021, com uma nova novela.

Porém, a alta cúpula do canal optou por colocar Gloria para auxiliar Silvio de Abreu no comando da teledramaturgia e esticar um pouco mais as férias dela das novela. Porém, não descartam encaixar uma série ou seriado nesse período para a autora.

+Eleita a mulher mais sexy , funkeira Tati Zaqui posta foto e acaba mostrando demais

O amigo, Silvio, assumiu mais uma função no canal carioca. Ela agora também responde pela direção de dramaturgia semanal da Globo. Esse posto era ocupado pelo diretor Guel Arraes até pouco tempo atrás. Silvio vai avaliar possíveis novas temporadas do que já está no ar e aprovação de novidades.

Para o programa TV Fama, Gloria contou se pretender voltar a escrever novelas. “Calma, calma. Não se adiantem tanto”, limitou-se a autora, que agora faz parte também do executivo da emissora.

A autora Gloria Perez. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics