Celebridades

Celebridades

Após 27 anos, Cássio Gabus Mendes fala sobre saída da mulher da TV: “Coragem grande”

Cássio Gabus Mendes fez com a esposa Meu Bem, Meu Mal (Foto: TV Globo / Jorge Baumann)
Cássio Gabus Mendes fez com a esposa Meu Bem, Meu Mal (Foto: TV Globo / Jorge Baumann)
Evandro ( Cássio Gabus Mendes ) (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Cássio Gabus Mendes
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

A nova geração não sabe, mas a esposa do ator Cássio Gabus Mendes, Lídia Brondi, já atuou em telenovelas como faz até hoje o marido. Seu último trabalho na TV foi há 27 anos, em Meu Bem, Meu Mal, e depois disso ela não foi mais vista em trabalhos inéditos nas telinhas.

Em participação no programa Domingão do Faustão de ontem (24), o ator falou sobre a decisão da esposa. Segundo Cássio, não houve nenhum motivo em específico que contribuiu para a saída da esposa das telenovelas.

Cássio Gabus Mendes fez com a esposa Meu Bem, Meu Mal (Foto: TV Globo / Jorge Baumann)
Cássio Gabus Mendes fez com a esposa Meu Bem, Meu Mal (Foto: TV Globo / Jorge Baumann)

“A vida conspira em determinados momentos e não é por acaso. Não foi nada determinante, não houve uma razão muito clara. É muito mais o momento da vida que te leva. Foi uma coragem muito grande, sem dúvida nenhuma”, disse o ator.

O ator ainda falou sobre a vida de Lídia após a decisão. Ele conta que não foi tão simples assim para a amada encontrar outra profissão após a saída:

+Estrela do Fantástico, Poliana Abritta revela desejos para 2018

Veja também

“Para descobrir outra coisa não foi da noite para o dia. Isso demora um pouco. Foi um momento em que a vida conspirou para você refletir, por alguma razão e as coisas aconteceram que te permitem a isso também. Às vezes a gente precisa ficar atento e acontece isso na vida”, opinou.

ERASMO CARLOS FAZ REVELAÇÃO SOBRE O NATAL

Ícone da música e da TV brasileira nos anos 60, o cantor Erasmo Carlos continua bastante na ativa, a exemplo de seu ex companheiro, Roberto. O cantor pôde relembrar os velhos domingos de Jovem Guarda no quadro Ding-Dong, do Domingão do Faustão.

Véspera de Natal, o veterano fez uma revelação bastante triste sobre essa época do ano. Erasmo nunca teve Natal em casa durante a infância, e só conseguiu tal feito com sua própria família. Por isso, considera a data como uma “alegria triste”.

Nunca tive natal na minha casa, sempre passei na casa dos outros até os anos 70. Só em 1971 consegui reunir minha família, o que faço até hoje. É um momento de discussão, de saber se a gente está se conduzindo bem, se o amor da gente está se dando bastante ou não”, disse.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA