Celebridades Sandra Annenberg

Após 28 anos de Globo, Sandra Annenberg é rejeitada e pedido desola: “Quero te ver na CNN”

Sandra Annenberg poderá pedir demissão da Globo após cancelamento do programa Como Será? (Foto: Reprodução/ Globo)
Sandra Annenberg pode está de saída da emissora dos Marinhos  (Foto: Reprodução/ Globo)

Rejeitada na TV Globo e amanda pelo público: Sandra Annenberg pode está de saída.

Após Evaristo Costa demonstrar vontade em ver Sandra Annenberg na CNN, fãs se animaram e também manifestaram o desejo de acompanhar a jornalista por lá.

Em uma publicação em que Annenberg surge ao lado de Glória Maria para a tradicional retrospectiva de final de ano, muitos comentaram sobre a saída da jornalista do grupo Globo. “Contagem regressiva… 2019 está acabando. Q venha 2020! Espero por vc daqui a pouco para assistirmos juntos a mais um ano da nossa história. Feliz Ano Novo !”, disse Sandra na legenda.

“Sandra, que vc seja ainda mais feliz em 2020!”, “Sandra sempre belíssima”, “Com certeza! Duas Divas do telejornalismo!”, “Quero te ver na CNN, excelente profissional”, “To aqui esperando por vcs”, “Estou muito feliz em ver a Glória de volta!”, comentaram os fãs de Annenberg.

Muitos internautas desejam Sandra Annenberg na CNN, uma vez que a mesma perdeu muito espaço na emissora dos Marinhos. Começou com sua saída do Jornal Hoje, onde aos prantos ela passou o comando do programa para Maju Coutinho, que tem talento e vem apresentando com maestria a atração do horário do almoço.

Se não bastasse ser trocada no Jornal Hoje, a jornalista ainda teve que ver a Globo decretar fim do ‘Como Sera?’ das manhãs de sábado. Sandra Annenberg simplesmente foi deixada de lado após dedicar toda sua carreira a emissora dos Marinhos. Depois de cinco anos, o programa das manhãs de sábado não estará na grade em 2020.

“Durante cinco anos, o Como Será? contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo”, dizia o comunicado na Globo.

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globoplay)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.