Record

Record

Após 30 anos na Globo, atriz vai para a Record e primeiras imagens são divulgadas

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Atriz na série Lendas Urbanas (Foto: Reprodução)

Apesar das várias recentes contratações de ex-atores da Globo pela Record, é raro um profissional veterano da emissora carioca migrar para a concorrência, mas foi isso que aconteceu com a atriz Natália Lage, que começou a trabalhar no canal em 1988, quando tinha nove anos de idade.

Ela estava há trinta anos na emissora e assinou com a Record para atuar na série de terror Lendas Urbanas, que estreia no segundo semestre. Ao Notícias da TV, ela revelou detalhes sobre a mudança e afirma: “Não rompi com a Globo para ir para a Record. Apenas fui atrás de bons trabalhos”.

“Estava querendo fazer outras coisas. Com a alta demanda de conteúdo, a vinda da Netflix e a quantidade de produção de séries, abriu o mercado para todo mundo. Então se você não tiver um baita trabalho para fazer na Globo, você fica ali meio que só para ter um contrato”, explica.

+ Desmentida por Eliana, Fabíola Reipert solta o verbo e faz novas revelações sobre a loira

“Quase a minha vida inteira eu estive dentro da Globo. Amo os trabalhos que fiz, mas estou vivendo coisas muito interessantes”, disse ela, cujos últimos trabalhos foram em Tapas & Beijos (2015), no quadro Segredos de Justiça do Fantástico e nas séries Sob Pressão e Carcereiros.

Veja também

“Estou trabalhando muito. Vim de dois trabalhos longos na Globo, que foram A Grande Família [2001-2014] e Tapas & Beijos. E eu também estava com vontade de experimentar outras coisas. Como não surgiu um trabalho imediato para mim na Globo logo que saí de Tapas & Beijos, eu quis circular”, explica.

As gravações da série na Record já chegaram ao fim e ela já voltou a trabalhar na Globo, em uma produção que também estreia em breve.  “Estou na segunda temporada de Carcereiros e também na de Sob Pressão”, revela.

“Depois de fazer vários personagens na linha de humor, agora estou pegando uma série de mulheres loucas, todas bem dramáticas, e estou adorando (risos)”, conta ela, que participará do episódio sobre o boneco Fofão na série da Record.

Atriz na série Lendas Urbanas (Foto: Reprodução)

“Minha personagem se chama Aline e o boneco começa a atormentar a vida dela e a de sua família. Ela começa a ficar paranoica. Quando o boneco chega na casa, seu filho muda de comportamento, fica estranho. Tem horas que o boneco surge sozinho em lugares diferentes. É um terror psicológico muito bem desenvolvido”, explica.

“A emoção do terror é o que te puxa sempre para uma angústia. Uma respiração ofegante, uma paranoia, o medo. A gente está filmando com duas crianças, então tem uma delicadeza para lidar com essa situação. Uma das crianças é um bebê de 4 meses. Tem toda aquela tensão no set, não pode falar muito alto para não assustá-las”, relata.

“Tiveram vários desafios, até internos para mim, que fizeram com que esse trabalho fosse muito especial”, finaliza.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA