Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Após 30 anos”, Sandra Annenberg expõe desfecho na Globo após ter demissão anunciada e confirma nova fase

"Após 30 anos", Sandra Annenberg expõe desfecho na Globo após ter demissão anunciada e confirma nova fase
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

A jornalista celebrou 30 anos no jornalismo da Rede Globo e expôs o desfecho de suas conquistas na emissora em textão

Sandra Annenberg surgiu em suas redes sociais nesta terça-feira (01) para expor seu desfecho na Globo após 30 anos trabalhando na emissora. A jornalista trouxe uma montagem com prêmios recebidos pelo canal carioca e através de um textão, agradeceu tudo o que viveu.

Não é novidade pra ninguém que Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais queridas da emissora e isso rendeu diversas conquistas em sua carreira. Requisitada, ela passou por quase todos os programas jornalísticos da emissora e agora, celebra nada mais nada menos que três décadas na líder de audiência.

E claro, após tanto tempo de casa, a jornalista expôs o desfecho de tudo o que aconteceu no decorrer desses anos e deu fim à uma era, confirmando que está pronta para uma nova fase, desejando mais três décadas de Rede Globo.

Veja também

“Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da @tvglobo. Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi.”, escreveu ela.

“O reconhecimento do telespectador me enche de felicidade, afinal, é pra vc que eu trabalho. Criamos uma relação de cumplicidade e estamos juntos nessa trajetória. Portanto, estes troféus são de vcs, os que estão deste e do outro lado da tela ! Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos !”, agradeceu Sandra Annenberg.

DEMISSÃO DA GLOBO

A jornalista deseja mais três décadas de Globo, mas pode se frustrar em breve e não ter seu pedido atendido. De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 30 anos de carreira no canal.

As informações ainda revelam que César Tralli deve ser efetivado no Jornal Hoje, sendo que Maju irá para o Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que por sua vez terá duas opções de destino: Globo Repórter ou virar correspondente internacional.

Além disso, outro fator que também contribui para a demissão de Sandra Annenberg é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais, tendo em vista que sua função no folhetim da madrugada têm diminuído.

"Após 30 anos", Sandra Annenberg expõe desfecho na Globo após ter demissão anunciada e confirma nova fase
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globo)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários