Globo

Após 35 anos, jornalista é demitida da Globo sem explicação e se desespera

A jornalista da Globo, Anna Valéria Colares (Foto: Divulgação)
A jornalista da Globo, Anna Valéria Colares (Foto: Divulgação)

A jornalista Anna Valéria Colares, da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, surpreendeu os telespectadores ao anunciar que foi demitida da emissora após 31 anos de trabalho.

+Aos 66 anos, Bruna Lombardi choca com beleza e dá dicas para casamento duradouro

Ela usou as suas redes sociais para desabafar sobre o fim do contrato e preferiu não dar muitos detalhes dos motivos para a sua demissão.

+Marina Ruy Barbosa solta o verbo sobre polêmica com José Loreto, conta tudo o que aconteceu e dispara: “Tive crises”

“Sim, foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo. Mas, como um casamento que acaba, eu e a TV Bahia estamos encerrando um ciclo”, começou ela na rede social.

+Após polêmicas, Zezé Di Camargo quebra silêncio, dá detalhes de casamento com Graciele Lacerda e luxo impressiona

Com tantos anos de carreira, a jornalista da Globo agradeceu pelo período. “Digo que valeu! Sigo olhando pra frente, para um novo horizonte! Continuo jornalista na alma e no coração”, afirmou ela.

+O Sétimo Guardião: Valentina planeja assassinar protagonista da trama de forma cruel

Anna Valéria Colares ainda aproveitou o momento para agradecer a onda de carinho que vem recebendo desde a demissão. “Está chovendo carinho, telefonemas e mensagens de apoio. Um superobrigada de coração!”.

+Eliana mostra momento íntimo com o marido em foto rara e detalhe rouba a cena

A jornalista ficou conhecida após apresentar a extinta atração Rede Bahia Revista, um programa que era voltado para temas culturais. Logo depois, ela tornou-se repórter de rua da emissora e falava sobre os mais variados assuntos do dia a dia.

AINDA SOBRE A GLOBO

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Uma jornalista acaba de revelar que substituirá o posto de Sandra Annenberg na Globo e ganhará espaço na GloboNews, nos próximos dias.

Apresentadora do programa Como Será?, da TV Globo, Sandra Annenberg acaba de ganhar uma substituta em suas folgas, aos sábados. Renata Capucci anunciou, em seu Instagram, que cobrirá a colega nos seus dias de descanso, além de garantir um novo trabalho na GloboNews.

+ Na geladeira da Globo, Angélica assume novo trabalho longe da TV e garante uma fortuna 

“Queridos: é uma felicidade enorme estar de volta ao Via Brasil. É um privilégio poder falar de coisas boas, do Brasil bonito, da nossa natureza exuberante, da nossa gente trabalhadora, que faz a diferença. Da nossa cultura tão rica, das nossas histórias mais pitorescas. É isso o que o Via Brasil faz: só te traz boas notícias. Uma alegria pra mim ser a portadora de sorrisos entre tantas tragédias do nosso dia a dia”, escreveu a profissional em seu perfil.

+ Após terminar noivado de forma humilhante, Eduardo Costa se arrepende e leva ex-esposa e filha pra viagem

Ela terá o papel que foi ocupado por Mariana Ferrão, em 2014, Michelle Loreto, entre 2015 e 2015, e Alexandre Henderson, entre 2017 e 2018. Eles ocuparam o lugar de Sandra durante suas férias e folgas. Renata Capucci ainda celebrou: “É chuva de notícia boa!”.

View this post on Instagram

Queridos: é uma felicidade enorme estar de volta ao Via Brasil. É um privilégio poder falar de coisas boas, do Brasil bonito, da nossa natureza exuberante, da nossa gente trabalhadora, que faz a diferença. Da nossa cultura tão rica, das nossas histórias mais pitorescas. É isso o que o Via Brasil faz: só te traz boas notícias. Uma alegria pra mim ser a portadora de sorrisos entre tantas tragédias do nosso dia a dia. Estou de volta ao #viabrasil – sim, de volta! Apresentei o programa por alguns anos, o primeiro em 2000!!! Tá feito então o convite: na @globonews a partir de sábado que vem, dia 11, o inédito, 13:05 da tarde. Dá pra almoçar comigo! No domingo das mães, 16:05. E na @redeglobo , aos sábados também, só que mais cedinho: 6:15, antes do Como Será. Aliás, mais uma novidade: terei a honra de ser a substituta da nossa amada @sandra.annenberg.real quando ela precisar no @comosera !!! É chuva de notícia boa!!!!! #viabrasil #globonews #globo #comosera #feliz #conto #com #voce

A post shared by RENATA CAPUCCI (@renatacapucciofficial) on

Vale lembrar que Renata Capucci já um rosto conhecido na telinha da emissora carioca.

JORNALISTA DA GLOBONEWS É AMEAÇADO

Comentarista em Nova York da GloboNews e da TV Globo e colunista de política Internacional do jornal O Globo, Guga Chacra foi surpreendido com uma ameaça de morte em seu Twitter, na última quarta-feira (1). O jornalista anunciou uma palestra no Rio de Janeiro e acabou chamando atenção de um agressor.

+ Verdade sobre gravidez de Marina Ruy Barbosa vem à tona e sonho de ter gêmeos da atriz é confirmado

“Seguidores do Rio, farei uma palestra amanhã na ‘Casa do Saber’ sobre as relações entre Israel e EUA. Será por videoconferência aqui de Nova York”, escreveu o profissional em seu perfil.

Com isso, Guga Chacra acabou despertando a ira de um internauta que fez sua ameaça: “Eu, motorista de caminhão, quero ver você morto a paulada”.

Apesar de o comentário logo depois ter sido apagado, o colunista printou e revelou que medidas na polícia já foram tomadas. “Este cidadão acabou de me ameaçar de morte. O tweet abaixo, já fotografado, será encaminhado para as autoridades. Recomendo darem uma olhada no perfil de quem me ameaçou. (…) O covarde que me ameaçou apagou a conta no Twitter. Mas segue a foto. Não vai escapar. Já foi denunciado às autoridades”, afirmou, também no Twitter.

Na emissora carioca, Guga reveza seus comentários sobre Oriente Médio com Jorge Pontual e Sandra Coutinho no programa GloboNews em pauta.

Guga Chacra (Foto: Reprodução/Twitter)
Guga Chacra foi ameaçado pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
MOMENTO DE MEDO NA GLOBO AO VIVO

Nesta quinta-feira (2), o RJTV foi marcado por um momento para lá de inesperado na Globo, durante o quadro RJ Móvel. Tudo aconteceu quando um homem que apareceu na reportagem levantou suspeitas de que estava com uma tornozeleira eletrônica em sua perna.

Para completar, o público ficou em pânico quando ele mostrou um volume suspeito na cintura, por baixo da roupa, ao lado da repórter Susana Naspolini, que estava ao vivo nas ruas denunciando os problemas da região junto aos moradores.

O objetivo do link era pontuar os problemas das cidades da Região Metropolitana do Rio e da Baixada Fluminense, no bairro Éden, em São João do Meriti, e no momento que o homem apareceu, ela mostrava o abandono de uma escola pública.

A pessoa suspeita então ficou lado a lado com a repórter, com o objeto que parecia uma tornozeleira que monitora os presidiários. Apavorados, os telespectadores temeram pela vida da jornalista, que não percebeu nada no momento que levava a informação.

Confira o vídeo a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;