Celebridades

CelebridadesGalvão Bueno

Após 40 anos, Globo faz com Galvão Bueno o que ninguém nunca poderia imaginar

Galvão Bueno discute com repórter ao vivo (Foto: Reprodução/ Sport TV)
Galvão Bueno discute com repórter ao vivo (Foto: Reprodução/ Sport TV)

Galvão Bueno está prestes a completar 40 anos na TV Globo e a emissor vem preparando uma série de homenagens para o comentarista

Galvão Bueno será surpreendido nos estúdios da Globo pelo aniversário de 40 anos na emissora. O canal prepara uma série de homenagens ao narrador, o principal nome no esporte.

De acordo com o Notícias da TV, alguns especiais já foram gravados, e outros estão previstos para acontecer em programas da Globo e do SportTV.

Entre as gravações que já aconteceram, estão um especial em que Galvão Bueno comentou e reviu sua primeira transmissão na Globo. O jornalista de 70 anos também reagiu ao título mundial do Flamengo em 1981 e às medalhas de prata do atletismo nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000.

Segundo o site, neste pacote de homenagens para Galvão Bueno, também terão outras sete medalhas de ouro narradas pelo famoso, como a de Cesar Cielo nos Jogos de Pequim-2008.

Essas homenagens para Galvão Bueno irão ao ar em TV aberta e na TV por assinatura. As que remetem aos Jogos Olímpicos serão exibidas antes do começo das disputas para aquecer a audiência. Já algumas outras só irão ao ar depois do término do maior evento esportivo do mundo.

Veja também

Outro projeto que circula pelos bastidores é que Galvão Bueno ganhe uma homenagem à parte no Esporte Espetacular em novembro, mês exato em que ele completa 40 anos de emissora.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRIGA AO VIVO COM JORNALISTA

Galvão Bueno e o jornalista Renato Maurício Prado eram amigos, até protagonizarem, em 2013, uma das maiores brigas da TV brasileira.

O jornalista faz uma brincadeira com um convidado durante um programa do Sport TV, na época comandando por Galvão Bueno. O comentarista não gostou do que escutou e retrucou no mesmo momento: “Isso é uma coisa que você não pode dizer (…) e no seu tom você foi extremamente deselegante”.

O assunto foi encerrado durante a exibição ao vivo, mas a briga se estendeu por muitos anos. Em uma entrevista para o portal UOL, Renato Maurício, fala sobre a horrível repercussão que isso causou. O jornalista explica como foram os dias após o acontecido e que chegou a exigir “um pedido de desculpas ao vivo”.

Galvão Bueno
Galvão retornou ao trabalho presencial na Globo após receber as duas doses da vacina (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários