Celebridades

Celebridades

Após 5 anos fora do ar, Pânico na TV tem volta triunfal confirmada e explode com ida para emissora líder: “Oficial”

Pânico na TV
O Pânico vai voltar para a TV (Foto: Divulgação)

O programa de humor e política, que tem um formato adaptado, vai ter nova exibição ao público

Fora da televisão há 5 anos, o Pânico segue no ar com a emissora líder das rádios, a Jovem Pan. O formato, claro, é outro.

Hoje, a atração vem focando em temas políticos – que sempre viram alvo de polêmicas nas redes sociais. O humor ficou para segundo plano, mas continua em alta na transmissão.

+ Humilhada, Patricia Poeta procura diretores da Globo e expõe Fátima Bernardes, que rebate ao vivo: “Quer me apagar”

De acordo com o site Notícias da TV, é oficial. A partir da próxima semana, o Pânico vai ganhar uma exibição na televisão. O programa estará de volta ao ar no canal da Jovem Pan, exclusivo para assinantes.

O principal objetivo é conseguir levantar a audiência do horário da tarde, mas a disputa é grande. Isso porque a GloboNews e a CNN Brasil estão se destacando como as maiores emissoras da televisão por assinatura.

Veja também

+ Ana Furtado descobre doença, é tirada às pressas da Dança dos Famosos e desmorona ao expor: “Coragem para seguir”

Pânico
O Pânico foi um verdadeiro marco na televisão brasileira. Após inúmeras polêmicas e escândalos, o programa saiu do ar em 2017 (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Pânico já vem tem mais de duas décadas

Por muitos anos, a atração trouxe os principais números da RedeTV!. Na emissora, o programa estreou em 2003, com um elenco que logo cativou o público.

Após 9 anos no ar e algumas questões contratuais não cumpridas, o grupo migrou para a Band. Por lá, os números se mantiveram em alta, mas não eram os mesmos. Em 2017, o tipo de humor promovido também já não era tão bem aceito.

Em dezembro daquele mesmo ano, eles saíram da televisão aberta.

+ Direção dá fim ao atual Globo Repórter, define situação de Sandra Annenberg com Gloria Maria e anuncia demissões

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Pânico na Tv

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários