TV Cultura

Após 5 anos, TV Cultura define novo apresentador para seu principal telejornal

William Corrêa chora ao se despedir do Jornal da Cultura (Foto: Divulgação)
William Corrêa chora ao se despedir do Jornal da Cultura (Foto: Divulgação)

O jornalista William Corrêa, âncora do Jornal da Cultura, deixou o comando do principal jornal da emissora paulistana, depois de cinco anos à frente do programa. Ele também ocupava o cargo de diretor de jornalismo do canal.

Por esse motivo, a partir de segunda (19), a emissora precisou escolher um novo apresentador para o telejornal após 5 anos sem alterações. E a eleita para a função foi Andresa Boni, como informa Flávio Ricco.

+ Fernanda Gentil ganha papel de destaque na Copa da Rússia na Globo

Ela assume o jornal, mas ainda em fase de testes. Ela poderá perder o posto para outro profissional futuramente, dependendo de uma avaliação que será feita pelo novo número 1 do jornalismo da TV pública, Ricardo Taira.

A jornalista, que também apresenta o Panorama, às 12h30, trabalha na Cultura desde 2007, vinda do Grupo Band, e já teve passagens por outras atrações da própria emissora.

Andressa Boni assume o Jornal da Cultura (Foto: Reprodução)
Andressa Boni assume o Jornal da Cultura (Foto: Reprodução)

Quanto ao Willian Corrêa, o certo é que, no fim deste mês, ele irá reassumir a direção da TV Zimbo, em Angola, que ajudou a construir em 2011, e  também continuará produzindo matérias especiais para a TV Cultura direto da África.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;