Internacional Mundo Música

Após 5 meses desaparecida, Adele surge com aparência irreconhecível e causa susto em público

Adele completou 32 anos de idade, compartilhou a sua primeira foto no Instagram no ano 2020 e aparece irreconhecível

Aos 32 anos, Adele, cantora britânica, famosa por hits como “Someone Like You”, “Hello” e “Rolling in the Deep”, compartilhou sua primeira foto do ano na rede social Instagram e apareceu completamente irreconhecível.

Na foto postada durante a madrugada dessa quarta (6) a cantora surge agradecendo os amigos, os fãs, a família e os profissionais que estão a frente da luta contra o novo coronavírus.

++ Treta!! Bella Hadid deixa de seguir Selena Gomez novamente e fãs especulam possível briga

“Obrigado por todo amor nesse aniversário. Durante esse período louco, espero que todos estejam sãos e seguros em suas casas. Aproveito para agradecer a todos os profissionais de saúde e demais funcionários que tanto arriscam suas vidas para nos manter em segurança! Vocês são nossos anjos” e finalizou ela com as despedidas.

A última vez que Adele apareceu nas redes sociais foi em 23 de Dezembro de 2019, quando ás vésperas do Natal fotografou com o Papai Noel e Grinch. A recente aparição da cantora é algo surpreendente para todos os fãs, visto que esse é o primeiro post do ano.

++ Fernanda Souza, após jogar milhões pela janela e ter fim cruel com ex, surge com olhos vermelhos: “Nunca pedi nada”

Nos primeiros 30 minutos que foto foi postada, já possuía mais de 26 mil comentários, atualmente somam mais de 80 mil comentários e mais de 3 milhões de likes, um recorde para a cantora.

O último álbum lançado pela cantora foi lançado em 2015. Segundo informações de fontes próximas a cantora o novo álbum já está em fase de desenvolvimento há um bom tempo e Ryan Tedder é quem está responsável pela produção do projeto, ele inclusive já foi responsável por produzir e compor trabalhas para grandes artistas do mercado musica mundial.

++ Ellen DeGeneres trata funcionários com arrogância e é detonada durante entrevista

Mesmo sem previsão para o novo trabalho sair, Adele vem colhendo bons frutos vindos do álbum antecessor, “25”, no ano passado a cantora recebeu o 12º certificado de Platina no Reino Unido, concedido pela BPI. Somando 3,6 milhões de cópias vendidas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste