Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Após 50 anos e pior anúncio do mundo, Chitãozinho e Xororó fazem comunicado com desfecho: “Aguardem”

Chitãozinho e Xororó
Chitãozinho e Xororó (Reprodução)

De acordo com cantores, entrevista sairá em breve

Com 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó tornaram-se uma das duplas mais queridas no mundo sertanejo. Com a pandemia, eles ficaram afastados dos palcos, no entanto, eles estão de volta.

Nesta quarta-feira, 06, o tio de Sandy fez um anúncio para lá de especial sobre o a dupla: eles concederam uma entrevista para André Piunti, jornalista especializado em música sertaneja.

“Olá meus amigos. Fizemos uma entrevista muito legal com o Piunti…Aguardem“, disse Chitãozinho provando o melhor desfecho da dupla: eles estão voltando aos poucos. 

Além disso, no dia 14 de maio, os cantores farão um show no estádio athletico paranaense ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.

PIOR NOTÍCIA É CONFIRMADA POR CANTORES

Chitãozinho e Xororó completaram 50 anos de carreira. Desse modo, eles precisaram cancelar a agenda de shows devido a pandemia da Covid-19.

Veja também

Porém, com o avanço da vacinação da Covid-19, os cantores puderam marcar suas agendas de shows novamente.

Além disso, Chitãozinho e Xororó irão gravar o DVD em homenagem aos 50 anos de carreira.

Mas, os planos dos cantores acabou indo por água baixo novamente, uma vez que novos casos da doença começaram a surgir no país.

Sendo assim, a gravação que iria acontecem em Nova York, nos Estados Unidos, vai ter que esperar mais uma vez.

De acordo com informações do “Movimento Country”, os Estados Unidos adotou medidas contra o coronavírus, visando diminuir o crescimento de casos.

BRINCA NOS PALCOS

Recentemente, Chitãozinho surgiu em um clique para lá de inusitado nos palcos, uma vez que aparentava estar passando mal.

Na imagem, o cantor colocou a mão no coração enquanto franzia o rosto, como se estivesse sofrendo com um infarto.

No entanto, a imagem de agonia foi proposital, uma vez que o perfil de Chitãozinho e Xororó brincou com a chegada do início da semana.

“Quando eu lembro que o domingo está acabando”, escreveu o perfil dos cantores na legenda.

Xororó entrou na brincadeira e compartilhou a imagem. “sentimentos sertanejo”, disse ele como se ele tivesse morrido ou acontecido uma tragédia.

Chitãozinho
Chitãozinho brinca com início da semana (Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários