Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Após 50 anos de dupla, Xororó dá basta e confirma junto de Chitãozinho o inacreditável: “Esgotados”

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/Globo)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/Globo)

Chitãozinho e Xororó fazem anúncio sobre show

Chitãozinho e Xororó completaram mais de 50 anos de carreira na música sertaneja. E por conta disso, estão em uma turnê especial, onde eles reunem os maiores sucessos e cantam para o público.

Nos stories do Instagram, eles anunciaram que a venda de ingressos para um show se esgotou rapidamente e provaram que mesmo tantos anos depois. Eles ainda estão com a bola toda.

Vale lembrar, que em uma entrevista recente, os donos do hit atemporal ‘Evidências’, contaram que teve uma canção que foi importante para o sucesso deles hoje. “Todas elas são importantes. Cada uma com a sua época, mas eu diria que ‘Fio de Cabelo’. O segmento era bem menor. Mas o sucesso foi tão grande que atingiu outro público. A gente começou a cantar para outras pessoas que gostavam de outros estilos musicais”, disse Chitãozinho.

Por conta das 5 décadas de dupla, eles estão com a turnê ’50 anos – Por Todos os Tempos’. O show conta com muita tecnologia e algo totalmente diferente para a dupla. No repertório, o público reviverá os principais sucessos da carreira dos irmãos.

“Algumas canções que a gente sempre gostou e não teve oportunidade de trazer para o palco. Cada momento do show é emocionante porque a gente lembra cada momento da nossa vida”, destacou Xororó.

Veja também

INÍCIO DIFÍCIL

Além disso, na conversa, os irmãos ainda recordaram que o começo foi difícil “As pessoas chegavam e falavam que o show era muito bom e que faríamos sucesso, mas esse dia nunca chegava. O respeito e o carinho com o público sempre foram os mesmos”, disse.

Mas, eles não desistiram e hoje contam com mais de 40 milhões de discos vendidos, oriundos dos 39 álbuns que foram gravados, que ocasionaram mais de 400 músicas gravadas, assim como dez DVDs. E entre as conquistas, estão os cinco “Grammy”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários