Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

Após 50 anos, notícia desampara Chitãozinho e Xororó e desfecho oficial é confirmado: “Infelizmente”

Chitãozinho e Xororó (Foto: Caio Duran/AgNews)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Caio Duran/AgNews)

Chitãozinho e Xororó podem cancelar mais uma vez a gravação de aniversário de 50 anos de carreira da dupla por causa da pandemia

Chitãozinho e Xororó enfrentam o terceiro ano de dificuldades para comemorarem 50 anos de carreira como uma dupla. Em 2019, os irmãos tentaram realizar festividades que relembrassem seus maiores sucessos, mas chegou 2022 e a pandemia continua interferindo nos planos dos artistas.

Ao que tudo indica, os cantores terão que cancelar os planos de gravar o DVD na Radio City Music Hall em Nova York, onde aconteceria a comemoração de 50 anos de carreira – que já se tornaram 52. A volta do crescimento dos números do coronavírus no Brasil e o contágio desenfreado da variante Ômicron são os culpados.

SÉRIE NO STREAMING

Eles já haviam cancelado as festividades em 2020, quando aconteceria a gravação. Agora, Chitãozinho e Xororó precisarão se conformar apenas com a estreia da série do Globoplay que contará suas histórias. Os dois serão interpretados pelos irmãos Simas.

A série se chamará “As Aventuras de José e Durval” e terá direção de Hugo Prata. O Globoplay desenvolverá o projeto em coprodução com a produtora O2 Filmes, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Até a música “Evidências” fará parte do roteiro da trama, que não teve mais tantos detalhes revelados.

MÚSICA EM NOVELA DAS 21H

Além disso, a dupla pode estar na trilha sonora da novela “Pantanal”, que tem previsão de estreia para março com o fim de “Um Lugar ao Sol”. Os famosos poderão ter mais um sucesso na trama da Globo que terá Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen e Renato Góes nos papéis principais.

Chitãozinho e Xororó fizeram 52 anos de carreira (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó fizeram 52 anos de carreira (Foto: Divulgação)

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários