Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

6 anos após divórcio, Fátima Bernardes revela que entendeu tudo após ver Bonner com outra: “Nunca imaginei”

Fátima Bernardes no programa "Modo Mãe" (Foto: Reprodução/GNT)
Fátima Bernardes no programa “Modo Mãe” (Foto: Reprodução/GNT)
Fátima Bernardes no programa "Modo Mãe" (Foto: Reprodução/GNT)
Fátima Bernardes no programa “Modo Mãe” (Foto: Reprodução/GNT)

Fátima Bernardes contou o que a motivou se tornar um dos maiores nomes do jornalismo da Globo ao lado de William Bonner, no fim dos anos 1990

Fátima Bernardes deu uma importante revelação sobre o trabalho com William Bonner em entrevista ao programa “Modo Mãe”, da GNT, que estreou nesta sexta-feira (7). A famosa contou que nunca se imaginou na bancada do “Jornal Nacional”, mas ficou deslumbrada após perceber que uma mulher poderia ocupar aquele espaço.

“Eu mesma nunca imaginei fazer o ‘Jornal Nacional’. Então, por exemplo, eu só falei: ‘Ah, eu posso fazer o Jornal Nacional’, quando eu vi a Lillian Witte Fibe apresentando com o William. Eu falei: ‘Ué, então pode ter uma mulher nesse lugar, né?'”, contou a apresentadora à Ingrid Guimarães.

Para quem não se lembra, Lillian Witte Fibe apresentou o “JN” entre 1996 e 1998, ou seja, até o ano em que Fátima Bernardes foi chamada para comandar o maior telejornal do Brasil. Até aquele momento, ela havia trabalhado no “Fantástico” e no “Jornal da Globo” como âncora, além da função de repórter.

Veja também

QUASE LARGOU O JORNALISMO TELEVISIVO

A apresentadora disse no “Modo Mãe” que chegou a pensar em mudar de profissão, já que a maternidade lhe causou muitos medos. Assim como muitas mulheres, ela sentiu que precisava dar mais atenção aos herdeiros, ao mesmo tempo que queria se dedicar à carreira, até que conseguiu conciliar as duas paixões no fim das contas.

COMO LIDA COM OS HERDEIROS

Fátima Bernardes entregou que poderia ser uma péssima mãe caso não fosse jornalista e não tivesse um trabalho. Ela revelou acreditar que o fato de ser muito ‘pegajosa’ e preocupada com os trigêmeos pudesse sufocá-los, apesar de hoje em dia ela estar bem melhor em relação à forma que cuida dos meninos, que possuem 23 anos.

William Bonner e Lillian Witte Fibe no "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
William Bonner e Lillian Witte Fibe no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários