TV Foco

Após A Fazenda, Flávia detona Marcos e diz que não caiu a ficha: ‘Estou com medo de acordar e ser um sonho’

Flávia Viana em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Flávia Viana em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Após a grande vitória em A Fazenda nesta quinta-feira (07), Flávia Viana esteve nesta manhã no Hoje em Dia comentando seus momentos na atração que culminaram no grande prêmio.

Após rever o anúncio de Justus, Flávia se emocionou: “Obrigada, gente. Gente, eu não dormi até agora, não consigo explicar o que está acontecendo comigo, estou com medo de dormir, acordar e ser um sonho”, disse a moça.

+ Joelma conta como foi que conheceu namorado bonitão e revela: “Ficamos um mês no telefone”

A campeã comentou sobre a atividade onde brigou com Marcos. “César, foi muito difícil porque em todas as atividades eu já falava ‘ai, meu Deus’. Eu nunca fiz nada para ele, ele foi muito infeliz na forma como se dirigiu para mim. O Marcos nessa foi mais afundo, falou da minha fé. Para você ser grande você não precisa diminuir ninguém”, disse.

César Filho questionou a jovem se Marcos era o mais difícil a ser batido. “Não sei se é o mais difícil a ser batido, mas é o mais difícil de conviver. Você conviver em uma casa onde você rir incomoda, escovar os dentes incomoda é muito difícil, em um lugar onde a pessoa não gosta de você”, comentou.

Marcelo Ié Ié foi decisivo para ela ter forças. “Eu aprendi com Marcelo que todo dia é um dia de escrever uma nova história”, explica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com