Record

Record

Após ‘A Fazenda’ virar caso de polícia, ex-apresentador da Record derruba farsa vergonhosa do programa

A Fazenda 13 vira caso de polícia
Adriane Galisteu sob o comando de A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

A Fazenda 13 não emplaca como deveria e ex-apresentador conta farsa

O programa que é polêmico por natureza está uma verdadeira bagunça e o público só vê um culpado: Rodrigo Carelli. A Fazenda 13 tinha a missão de ser tão impactante como a edição anterior, mas o que está se vendo é um desastre e até caso de polícia.

O diretor, que é responsável por escolher o elenco, tem sido atacado nas redes sociais pelo público. O sucesso ou fracasso do reality passa nas mãos deles e consequentemente as polêmicas também. Quem conviveu muito com ele foi Britto Jr, que ficou anos no comando da edição.

Pelas mãos de Britto Jr. passaram grandes artistas, como Gretchen, hoje rainha dos memes. Andressa Urach, uma das mais polêmicas da história. Sem contar Nicole Bahls. Sendo assim, ele tem autoridade para falar quando o assunto é A Fazenda.

Através do Twitter, ele mandou um recado para Adriane Galisteu e disse para ela tomar cuidado para não ser manipulada pelo diretor de A Fazenda. “Cara @GalisteuOficial onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, disse ele.

A crítica de Britto Jr é por conta da forma como a Record tratou a justa expulsão de Nego do Borel. Além disso, é comum ele detonar Rodrigo Carelli. Desde que deixou a emissora em 2016, ele sempre detona podres das sete temporadas que comandou A Fazenda.

Veja também

DISCURSO EMOCIONADO DE ADRIANE GALISTEU

No momento de esclarecer a expulsão de Nego do Borel para o público e participantes de A Fazenda 13, Adriane Galisteu fez um discurso certeiro e emocionado. “Existe uma regra do jogo que diz: ‘Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em riso a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão'”, iniciou ela.

“O entendimento da produção e da direção da Record foi que Nego violou essa regra agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui” continuou. “Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa. Quero dizer para vocês que, depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A Fazenda

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários