Celebridades Michelle Bolsonaro

Após abandonar avó em esgoto a céu aberto, Michelle Bolsonaro convoca crianças e toma medida drástica

A famosa Primeira Dama do Brasil e esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro voltou a ter o seu nome na boca do povo ao convocar crianças de vídeo viral (Foto: Divulgação)
A famosa Primeira-dama do Brasil e esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro voltou a ter o seu nome na boca do povo ao convocar crianças de vídeo viral (Foto: Divulgação)

A famosa Primeira-dama do Brasil e esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro voltou a ter o seu nome na boca do povo ao compartilhar vídeos de crianças

A famosa 37ª Primeira-dama do Brasil, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, de 37 anos, vive chamando atenção do público. Isso porque, além de ser a mulher do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ela também é muito conhecida por ser uma ativista de causas sociais e inclusivas. No entanto, engana-se quem pensa que a morena nunca se envolveu em polêmicas, na verdade, é bem ao contrário.

Após ter vídeo xingando o público vazado, Roberto Carlos fala sobre abandonar carreira e revela planos de casamento

Já não é mais novidade para ninguém que a religiosa atrai milhares de olhares constantemente e graças a isso, recebe elogios e, claro, muitas críticas desde que seu marido subiu ao planalto, e agora não foi diferente. Neste final de semana, ela resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para convocar as crianças que apareceram em vídeos que viralizaram durante a campanha Jair Bolsonaro, para a presidência em 2018.

Michelle Bolsonaro tem atitude com crianças após acusação de abandono de avó em esgoto a céu aberto
Michelle Bolsonaro tem atitude com crianças após acusação de abandono de avó em esgoto a céu aberto (Foto reprodução)

Nos stories, a Primeira-dama fez uma convocação oficial para lá de extrovertida, com o desenho de um coelho. “Good morning (bom dia em inglês) com essas fofuras que marcaram a eleição do meu esposo. Se alguém conhecer alguma delas, me chame no direct”, escreveu a famosa na postagem.

Logo em seguida, foram postados alguns desses vídeos que ganharam grande destaque na mídia pouco tempo atrás. Em uma dessas filmagens compartilhadas no Instagram de Michelle, uma menina de cerca de 4 anos repreende a mãe, que cita o nome de Haddad, que disputou o segundo turno com o atual presidente.

Um ano após separação de José Loreto e Débora Nascimento, descubra quem foi o real pivô de escândalo de traição

Em outro, um menino chora quando ouve do pai que ele vai votar em Haddad, e responde, aos prantos, que vai votar em Bolsonaro. Já no último vídeo publicado, com a data de 3 de outubro de 2018, uma menina de cerca de 4 anos é filmada enquanto diz ser o marido de Michelle. Eu sou o Bolsonaro, eu sou o Bolsonaro…”. A mãe, então, a interrompe e pergunta o que o Lula é. “Lula é um ladrão”, responde a garotinha na gravação sem pensar duas vezes.

Michelle Bolsonaro abandona avó

Apesar de demonstrar ser uma pessoa cuidadosa e que se preocupa com os outros, a famosa já se afastou de sua própria família por um escândalo envolvendo tráfico de drogas. Segundo uma reportagem publicada pela Veja, Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle, vive em uma das mais perigosas favelas de Brasília, perto de um esgoto que corre a céu aberto próximo de sua residência.

A senhora de 79 anos é cardíaca, sofre de Parkinson e enfrenta dificuldades para se locomover. Mas por que ela mora em um lugar tão periférico, sem a ajuda médica adequada, se tem uma neta com tanto poder? O que acontece é que Maria Aparecida já tentou ganhar a vida traficando drogas, antes de se aposentar, atividade que já rendeu-a uma prisão. Que situação, hein.

Apesar de se mostrar uma pessoa cuidadosa e que se preocupa com os outros, Michelle já se afastou de sua própria família por um escândalo envolvendo tráfico de drogas. Segundo uma reportagem publicada pela Veja, Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle, vive em uma das mais perigosas favelas de Brasília. A senhora de 79 anos é cardíaca, sofre de Parkinson e enfrenta dificuldades para se locomover. Mas por que ela mora em um lugar tão periférico, sem a ajuda médica adequada, se tem uma neta com tanto poder? O que acontece é que Maria Aparecida já tentou ganhar a vida traficando drogas, antes de se aposentar, atividade que já rendeu-a uma prisão.
A Primeira-dama ao lado de seu marido, Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos