menu

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Após abandonar JN, Renata Vasconcellos se despede e público faz súplica: “Se cuida, por favor”

Renata Vasconcellos foi alvo de uma polêmica após sua fama de antipática explodir na Globo (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos foi alvo de uma polêmica após sua fama de antipática explodir na Globo (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos usou as redes sociais para fazer uma homenagem e fãs entenderam ser para Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos usou as redes sociais para fazer uma homenagem e fãs entenderam ser para Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos usou as redes sociais para fazer uma homenagem e fãs entenderam ser para Paulo Gustavo

Renata Vasconcellos e William Bonner deixaram o Jornal Nacional há uma semana e foram curtir um período de férias. Enquanto Bonner curte com a família de um lado, Renata curte com a sua de outro.

No Instagram, a âncora do JN surgiu fazendo uma reflexão e fãs entenderam que ela poderia está falando de Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4, vítima de complicações da covid-19. “E o pensamento nele.. Virou luz eterna”, disse Renata Vasconcellos.

Muitos fãs comentaram e falaram da morte de Paulo Gustavo. “Não sei vocês, mas eu sofro como se fosse alguém da minha família, tá difícil viu”, “Uma vibe paz e tranquilidade”, “Se cuida daí Renata, que a gente te cuida daqui! em (c)oração”, “Ele será pra sempre Luz!”, “O céu ficou mais bonito com uma nova estrela em meio a tantas constelações”, disseram os fãs.

Veja também

Renata Vasconcellos tem seguido as medidas de isolamento e mesmo de férias, mostrou que não está se aglomerando. A jornalista está na linha de frente com as informações da covid e além de conscientizar, ela também dá exemplo.

SAÍDA DO JN

William Bonner e Renata Vasconcellos surpreenderam o público nesse último final de semana. É que, na sexta-feira, 30 de maio, os jornalistas fizeram um comunicado em conjunto.

Como é de conhecimento, desde que iniciou a pandemia, os âncoras do Jornal Nacional ficaram bastantes focados na cobertura do Covid-19.

Para prevenir seus jornalistas, a Globo optou por reduzir os rodízios, evitando circulando de mais pessoas na banca do telejornal. Além disso, a emissora remunerou os profissionais conforme o tempo trabalhado a mais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários