Celebridades Fernanda Lima

Após abandonar o Brasil, Fernanda Lima toma decisão surpreendente sobre o futuro ao lado do marido, Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert e a esposa, Fernanda Lima (Foto: Reprodução)
Rodrigo Hilbert e a esposa, Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

Depois de abandonar o Brasil em 2017 e ir morar nos Estados Unidos ao lado da família, a atriz e apresentadora Fernanda Lima está com as malas quase prontas para retornar ao seu país de origem, juntamente com o marido Rodrigo Hilbert, e os gêmeos João e Francisco.

+Mulher diz que é mãe biológica de Wesley Safadão e acusa Dona Bill de roubar seu filho: “quero o DNA”

De acordo com informações do jornal carioca Extra, Fernanda Lima deve deixar o território norte-americano até o final de junho, quando regressará ao Brasil e fixará residência em São Paulo, onde ela e Rodrigo Hilbert têm um apartamento.

A mudança vai acontecer antes da chegada do terceiro filho de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que dessa vez aguardam o nascimento de uma menina – ainda sem nome divulgado.

+No comando do Jornal Nacional, Maju Coutinho é flagrada com pouca roupa, imagens viralizam e público não acredita

Nos Estados Unidos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert moravam em Nova York, e vinham ao Brasil ocasionalmente por causa de compromissos profissionais.

Vale ressaltar que o nome de Fernanda Lima ficou em evidência nos últimos meses por causa de uma polêmica envolvendo a apresentadora e o sertanejo Eduardo Costa, que atacou a global, após descontextualizar uma fala da mesma no programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, no auge da corrida presidencial em 2018. Após o ocorrida, Lima chegou a processar o cantor, e teve a causa ganha pela justiça.

View this post on Instagram

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

+Até então contra Bolsonaro, Nanda Costa é flagrada durante manifestação deste domingo (26)

+Mileide Mihaile se recusa a participar de reality e motivo é revelado

+Roberto Justus surpreende, trai Jair Bolsonaro e anuncia apoio a outro nome na presidência

Mais sobre Fernanda Lima

A apresentadora Fernanda Lima, como todos sabem, está grávida do seu esposo, Rodrigo Hilbert. Ela pela primeira vez mostrou o barrigão de grávida nesta sexta (24) e emocionou a todos nas redes sociais.

artista começou o fim de semana com a barriga imensa, apesar de só ter revelado a gravidez no mês passado. Fernanda Lima e Rodrigo já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos, e agora virá uma pessoa do sexo feminino para alegrar o seu lar.

+ Após anúncio da volta do Amor e Sexo,Fernanda mostra verdade sobre decisão da Globo e expõe emissora

A apresentadora Fernanda Lima está à espera do terceiro filho, da união com Rodrigo Hilbert (Reprodução: Instagram)
A apresentadora Fernanda Lima está à espera do terceiro filho, da união com Rodrigo Hilbert (Reprodução: Instagram)

A revelação da gestação da apresentadora da Globo foi feito também em seu perfil em rede social. A mamãe não revelou de quantos meses está grávida, mas parece que pelo tamanho da barriga já tem alguns meses. Nos comentários, o público exaltou a artista e comemorou junto.

Na legenda, Fernanda Lima escreveu “No forninho”, fazendo uma analogia querendo dizer que, assim como são preparadas receitas no forno, onde um bolo, por exemplo, cresce, seu bebê está crescendo no “forninho”, da sua barriga. Nos comentários, vários famosos bateram ponto na postagem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;