Celebridades

Celebridades

Após abrir o jogo sobre ser gay, Malvino Salvador assume de vez grande amor: “Nossa relação”

Malvino Salvador (Foto: Divulgação)
Malvino Salvador (Foto: Divulgação)

Malvino Salvador fala sobre interpretar um personagem gay

Durante uma entrevista ao Jornal ‘Extra’, feita no ano de 2019, o ator Malvino Salvador, que estava no ar com a novela ‘A Dona do Pedaço’ da emissora Globo, abriu o jogo sobre ter um relacionamento gay com seu personagem da época.

Na minha posição, sou um ator que tenta viver um personagem da melhor maneira possível e viveria um casal gay sem nenhum problema, óbvio”, disse ele, mostrando que não existe nenhum tipo de preconceito em fazer um personagem homossexual.

Além disso, Malvino Salvador também comentou sobre as polêmicas que surgem após uma novela mostrar um casal gay aos telespectadores, afinal, o assunto sempre vira alvo de discussões.

“Sempre que um casal gay surge numa novela, o tema fica em evidência e quando você coloca dois atores com um perfil de galãs é natural que surja uma polêmica”, disse o ator.

Para quem não se recorda, durante a novela ‘A Dona do Pedaço’, Malvino Salvador dava vida ao personagem ‘Agno’, que se separou da mulher Lyris, interpretada por Deborah Evelyn, e se apaixonou por Leandro, porém a filha Cássia, interpretada por Mel Maia, não aceitava muito bem a relação.

Veja também

ATOR ASSUME GRANDE AMOR

Malvino Salvador costuma ser bem discreto em sua vida pessoal, e não é muito de compartilhar muitos momentos ao lado da família nas redes socais.

Prova disso é que ele é casado com a lutadora Kyra Gracie, desde 2019 e juntos têm quatro filhos, Rayan, Ayra, Kyara e Sofia.

Inclusive, na última sexta-feira (17), compartilhou uma foto dos filhos em seu perfil oficial no Instagram e surpreendeu a todos os seguidores.

Veja a publicação completa:

MALVINO SALVADOR SE DECLARA

Quando completou um ano de casado, o ator fez uma declaração daquelas para a amada nas redes sociais.

“Já disse aqui que esse foi um dos momentos mais incríveis que vivi e volto a falar, porque foi mesmo, sem dúvidas! Hoje eu e a Kyra comemoramos o nosso primeiro ano de casados oficialmente e só tenho coisas boas para lembrar desse nosso dia e da nossa relação, que, graças a Deus, está ainda melhor e mais sincera”, disse ele, expondo mais sobre a relação de muito amor e carinho.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários