Marcos Mion

Marcos Mion

Após aceitar trabalho fora da Globo, Marcos Mion é esculachado e explica saída: “É insubstituível”

Marcos Mion sob comando do 'Caldeirão' (Foto: Divulgação)
Marcos Mion sob comando do ‘Caldeirão’ (Foto: Divulgação)

Marcos Mion usou as redes sociais para responder críticas

Marcos Mion foi selecionado para dublar o personagem Buzz Lightyear no filme Lightyear. Com isso, ele acabou sendo alvo de algumas críticas. Mas, como de costume, ele respondeu à altura e com bom humor.

Tudo começou com um internauta opinando que outro poderia assumir o cargo. “Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados… simplesmente não combina!”, disse.

Nisso, o apresentador respondeu. “Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!”, disse Marcos Mion.

Mas, nem só de críticas vive a internet. O apresentador da Globo também foi muito elogiado. “Não ia falar não, mas gostei bem do Marcos Mion dublando o Buzz Lightola tá?!”, disse outro internauta. Assim como respondeu a críticas, o apresentador também ficou lisonjeado. “Poxa! Fala sim! Não deixe de falar! Estou me dedicando de corpo e alma pra entregar um trabalho muito legal! Ajuda ‘nois’!”, disse.

NOVO FORMATO DO CALDEIRÃO

O “Caldeirão” passará por mudanças nos sábados da Globo. Após uma ótima estreia de Marcos Mion no comando do programa, o público começou a fugir com a falta de novidades na atração, mas tudo indica que esse cenário mudará nos próximos meses.

Veja também

De acordo com Alessandro Lo-Bainco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a Globo quer criar um programa que lembre o que Chacrinha fez no passado, com show de calouros. A emissora avaliou que Marcos Mion tem potencial de audiência para esse tipo de atração e estaria disposta a levar adiante.

A platinada que valorizar como nunca um programa de auditório que levasse muita fantasia, algo diferente do que o “The Masked Singer” faz, já que o contato com o público é bem limitada.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários