Celebridades

CelebridadesGlobo

Após grave acidente de ex-BBB, empresa de transporte particular muda as regras para passageiros

99 táxi muda regras e exige uso de cinto

99 táxi, empresa que deu direito ao ex BBB Rodrigo Mussi viajar com a plataforma após ele ganhar uma prova, passou a exigir cinto nos bancos de trás

A 99 táxi, empresa de transporte particular, divulgou novas regras no seu aplicativo, após o ex BBB, Rodrigo Mussi, sofrer um grave acidante sendo passageiro.

“Use cinto de segurança! Passageiro, o uso de cinto de segurança é obrigatório no banco de trás”, começou a nota.

+Gustavo descobre que o paredão do BBB é falso e corre para alertar Arthur: ‘Votar para ficar’ 

A nota também revela novas mudanças no aplicativo, o motorista poderá cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar o cinto no banco de trás.

Além disso, quem se recusar a usar, será punido pelo aplicativo com um bloqueio de uso, que vai penalizar com o ‘não funcionamento’ da plataforma.

Veja também

BBB22: Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)
BBB22: Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

“A 99 está ampliando seus esforços para a conscientização da importância e obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas – curtas e longas. Dentre as medidas iniciamos ações massivas de educação e iremos aprimorar as nossas políticas para manter o ambiente mais seguro para todos os usuários”, avaliou a empresa.

“Nas próximas semanas, haverá um espaço dedicado para motoristas e passageiros reportarem viagens sem o uso do cinto de segurança – ou seja, com mais facilidade no app. Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência. Trabalhamos todos os dias pela nossa comunidade, reforçando direitos e deveres, respeito e cuidado, para um ambiente seguro para todas e todos”, prosseguiu o comunicado.

+Filha da Simony aparece irreconhecível após sofrer gordofobia e espanta a internet: ‘Emponderada’ 

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta (31) para sexta feira, ele era passageiro do aplicativo de transportes ’99 táxi’.

Rodrigo não estava usando cinto de segurança, o motorista cochilou e Rodrigo foi arremessado para fora do carro. Segundo laudos médicos, o ex BBB sofreu traumatismo craniano.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

bbbrodrigo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários