Celebridades

Após acidente de moto e repercussão de vídeo, MC Gui fala pela primeira vez e mostra foto

MC Gui
MC Gui

Conforme antecipamos agora pouco aqui no TV Foco, o cantor MC Gui, sucesso entre os jovens com suas canções de funk, sofreu um novo acidente na manhã desta terça-feira (13). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor – que pilotava uma moto – sendo socorrido em Riviera de São Lourenço, no litoral de São Paulo.

As imagens, que causaram comoção entre os fãs, mostram Gui com a cabeça ensanguentada e se recusando a sentar na maca para realizar os procedimentos comuns a casos do tipo. Ele foi socorrido e levado para um ambulatório dentro do condomínio de luxo onde estava.

+Katy Perry pode participar de reality que mostrará rotina de Gretchen; saiba mais

A assessoria do cantor confirma o acidente, mas deixa claro que o cantor está bem, apesar de ainda necessitar de cuidados médios. De qualquer forma, diante da enorme repercussão, MC Gui resolveu falar pela primeira vez por meio de seu Instagram. Ele postou uma foto na cama do hospital com a seguinte legenda:

“COMUNICADO!
A todos que estão preocupados e perguntando o que houve, Gente primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condominio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo, agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem já estou bem e aos cuidados de médicos, Jaja to indo pra casa pra descansar, foi só um susto mesmo. ??”

Veja o vídeo do acidente:

FALANDO NO CANTOR: PROBLEMAS ATRAPALHARAM O SHOW DELE NOS ESTADOS UNIDOS

O funkeiro Mc Gui passou por uma situação complicada nos Estados Unidos em novembro do ano passado. O pequeno problema aconteceu no último final de semana e gerou a maior insatisfação na produção do jovem e no próprio. Gui está investindo cada vez mais na carreira internacional.

Isso porque, Gui não conseguiu realizar três shows na Flórida – um em Orlando, outro em Fort Lauderdale e mais um em Miami. Problemas burocráticos causaram a situação chata.

O Mc não conseguiu adquirir a tempo o visto necessário para se apresentar nas diversas localidades. A assessoria do rapaz preferiu não entrar em detalhes sobre o ocorrido. Mesmo com os cancelamentos, Gui aproveitou a estadia por lá e se divertiu bastante em Orlando.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!