Celebridades

Celebridades

Após acidente de Rodrigo Mussi, aplicativo bate martelo e decide bloquear passageiros

Rodrigo Mussi tentou fugir de hospital (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi tentou fugir de hospital (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31)

Depois do grave acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, na madrugada da última quinta-feira (31). O aplicativo de transportes, 99, anunciou novas regras aos usuários. Agora, o passageiro vai poder ter a corrida recusada ou até mesmo ser bloqueado na plataforma caso se recuse a usar o cinto de segurança.

Dessa forma, o motorista do aplicativo não vai ser penalizado caso decida cancelar a corrida por falta de uso do cinto de segurança. “Também já implementamos banners de avisos adicionais pedindo o uso do cinto de segurança antes e no início das corridas. Em breve, mensagens de voz também serão adicionadas para esse reforço”, comunica a empresa em nota.

A 99 também anunciou que vai ter um espaço no aplicativo para que tanto motoristas quanto passageiros reportem viagens que forem realizada sem o uso do cinto. “Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência”, afirmou.

Rodrigo Mussi, vale dizer, estava no banco de trás do veículo e não usava o dispositivo de proteção, mesmo com o pedido do motorista. Assim, quando o carro bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, ele acabou sendo arremessado para frente, tendo fraturas múltiplas, traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória.

BOLETIM MÉDICO

Em último boletim médico divulgado pela equipe do ex-BBB nas redes sociais, ele ainda encontra-se em estado grave, mas progredindo conforme a diminuição da sedação.

Veja também

“Continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante”, diz o comunicado. “Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, finaliza o mesmo.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi é grave (Foto: Reprodução)
Estado de saúde de Rodrigo Mussi ainda é grave (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários