Pantanal

NovelasPantanal

Em recuperação: Após acidente e cirurgia, Irandhir Santos já tem data para voltar às gravações de Pantanal; saiba quando

Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal se acidentou durante gravações da novela (Foto: Reprodução / Globo)
Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal se acidentou durante gravações da novela (Foto: Reprodução / Globo)

O ator de Pantanal foi afastado das gravações, após acidente.

Após se acidentar durante as gravações de Pantanal, Irandhir Santos, o intérprete de José Lucas no remake assinado por Bruno Luperi já tem data para voltar ao trabalho na novela das nove da Globo.

De acordo com informações do Gshow, Irandhir Santos voltará para fazer cenas de Pantanal já nas próximas semanas. A informação do acidente foi dada por Lucas Pasin, do UOL, e confirmada pela assessoria de imprensa do ator da Globo.

SAIBA MAIS! Clima fica tenso entre os descamisados de Pantanal: José Lucas e Tibério brigam feio; entenda

O intérprete de José Lucas de Pantanal sofreu um acidente no Mato Grosso do Sul após cair de um cavalo e machucar o ombro durante as gravações externas da trama. Por causa da gravidade da queda, ele passou por uma cirurgia.

Irandhir Santos optou por fazer a cirurgia em um hospital em Recife, no estado de Pernambuco, para ficar mais próximo de seus familiares. O ator já está se recuperando e realizando as últimas sessões de fisioterapia para voltar para as gravações finais de Pantanal.

Veja também

AMOR PROIBIDO

Em Pantanal, José Lucas está obcecado por Juma (Alanis Guillen) e está disposto a conquistar a cunhada. Sem receio de dar em cima da namorada do seu meio-irmão, Jove (Jesuíta Barbosa), ele ainda arrumará confusão com Tibério (Guito) nos próximos capítulos do remake assinado por Bruno Luperi.

Juma também está sentindo atração pelo cunhado, mas não sabe como lidar com essa situação. Já o personagem de Irandhir Santos está aproveitando as viagens de Jove com José Leôncio (Marcos Palmeira) para alfinetar o filho de Madeleine (Karine Teles) e colocar em dúvida o amor do rapaz pela menina-onça.

Dessa forma, Juma até terminará o romance com o personagem de Jesuíta Barbosa, justamente por reclamar que ele está mais distante dela, onde só tem olhos para os negócios do pai em Pantanal.

Mas antes de romper com Jove, a personagem de Alanis Guillen vai tirar José Lucas do sério. O ex-caminhoneiro ficará louco de ciúmes ao ver a amada ainda de namorico com o neto de Mariana (Selma Egrei) na novela das nove da Globo.

Ele até brigará com Tibério, que tentará alertar o ex-caminhoneiro a desistir da menina-onça em Pantanal. Porém, apaixonado, ele não dará ouvidos ao violeiro e continuará tentando conquistar a personagem de Alanis Guillen.

Pantanal: José Lucas apelará para conquistar Juma (Foto: Reprodução)
Pantanal: José Lucas apelará para conquistar Juma (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários