Celebridades

Celebridades

Após grave acidente na estrada, Thaeme, dupla de Thiago, comunica tragédia e chora morte de parceiro

Thaeme e Thiago (Foto: reprodução)
Thaeme e Thiago (Foto: reprodução)

Thaeme fez publicação lamentando acidente em estrada e morte de cantor

Na manhã do último sábado, 07 de Maio, aconteceu um grave acidente na estrada Régis Bittencourt, próximo ao município de Miracatu, interior de São Paulo. O ônibus que tombou na pista pertencia à dupla Conrado & Aleksandro, grandes nomes do cenário sertanejo. Ao menos 19 pessoas estavam dentro do veículo e pelo menos 6 delas morreram.

+ Contratada do SBT sofre gordofobia, defende causa e compara preconceito ao racismo: “Problema estrutural” 

Aleksandro foi socorrido às pressas, contudo, não resistiu ao acidente e acabou falecendo. Assim que as primeiras notícias sobre a tragédia vazaram na mídia, a cantora Thaeme, dupla de Thiago, usou suas redes sociais para se  pronunciar e comunicador a tristeza que estava sentindo ao saber da morte do colega de profissão.

+ Mulher de Datena sofre grave acidente com faca e apresentador da Band desabafa ao vivo: “Precisa operar” 

Além de cantarem, Thaeme & Thiago, tinham certa proximidade com Conrado & Aleksandro, ambos já chegaram a se apresentar no mesmo palco na 30ª Festa Agropecuária ExpoJaqueira, ocorrida em 2017. Através de um stories, a artista lamentou a morte do parceiro de Conrado: “Meu Deus! Que notícia mais triste! Que tristeza sem sim! Como a nossa vida é um sopro!”, escreveu.

Veja também

+ Chico Pinheiro e Tramontina se vingam da Globo e são anunciados na maior rival da Platinada: “Parado eu não fico” 

Thaeme compartilhou também um vídeo da dupla cantando e escreveu: “Vai em paz, querido Aleksandro. Que Deus conforte o coração das 6 vitimas (que ainda não sabemos os nomes)! Fico pensando nessa mães, nessas esposas, nesses pais, nesses filhos…”. Vale lembrar que o velório de Aleksandro está acontecendo nesse domingo, 08 de Maio, em Londrina, enquanto isso, Conrado segue em estado grave na UTI.

+ “A Fazenda”: Nego Di passa vexame após ser desmascarado pela RecordTV em anúncio bombástico 

Thaeme lamentou morte de Aleksandro (foto: Instagram)
Thaeme lamentou morte de Aleksandro (foto: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários