Celebridades

Após acusação contra Neymar, mulher diz que teve casa arrombada e sofre ameaças

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

Mulher que acusa Neymar de estupro, Najila Trindade Mendes de Souza disse que seu apartamento foi arrombado e que está abalada porque vem sofrendo ameaças nos últimos dias. Por isso, alega que não está em condições de depor na polícia.

De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Najila afirmou que seu apartamento foi arrombado na noite desta quarta-feira (05). A advogada, Yasmin Pastore Adballa, ainda disse que ela está abalada porque vem sofrendo ameaças.

+ Anitta e Pedro Scooby têm detalhe chocante sobre namoro revelado e verdade sobre o Carnaval vem à tona

 + Participantes da nova temporada do Dancing Brasil se estressam com detalhe e soltam o verbo com direção do reality

A advogada da modelo ainda declarou que sua cliente não está em condições de prestar depoimento à polícia nesta quinta. Com isso, ela deverá comparecer na 6ª Delegacia da Defesa da Mulher nesta sexta (07) para depor sobre as acusações contra Neymar.

Segundo a Folha de S. Paulo, o outro advogado da mulher que acusa Neymar, Danilo Garcia de Andrade, garantiu que Najila apresentará um vídeo à polícia. “Provavelmente, vamos entregar na semana que vem [a íntegra do vídeo]. O vídeo tem sete minutos, mas só conseguir ver um minuto até agora. Não tive tempo de analisar todo o vídeo”, falou.

Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: ReproduçãoSBT)
Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Foto: Reprodução/SBT)

Em entrevista ao SBT exibida ontem (05), Najila voltou a acusar o jogador e disse que foi vítima de agressão e estupro: “Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro”.

+ Solange Almeida e Xand Avião são investigados por tráfico internacional de drogas e a verdade sobre o caso é assustadora

+Ganhadora do BBB, Paula, divulga primeira foto do namorado milionário, é massacrada e apaga publicação: “ele é muito feio”

A modelo também deu detalhes de como foi a conversa com Neymar: “Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”.

Najila ainda falou sobre o momento em que ela alega ter sido estuprada por Neymar. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”, contou a mulher.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor