Celebridades Neymar

Após acusação de estupro, Neymar vive momento de ‘infelicidade’ e busca ‘remédio ideal’ para problema

najila trindade Neymar no jogo entre Brasil x Peru, que bombou a audiência da Globo na madrugada (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar no jogo entre Brasil x Peru, que bombou a audiência da Globo na madrugada (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar estaria “infeliz” no PSG da França e não vê a hora de poder mudar de time, cujo “remédio ideal” seria a ida para o Barcelona, segundo jornal

O jogador Neymar, atualmente contratado como atacante do PSG, não está feliz com os rumos de sua vida profissional. O atleta, que enfrentou um escândalo recente em que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, não tem a menor pretensão de renovar seu contrato com o time francês, e já mira outros clubes.

De acordo com informações do jornal Sport, Neymar está “infeliz” com sua vida na França, mesmo com um dos maiores salário do futebol mundial na atualidade. O atacante, que já havia deixado claro há alguns meses seu desejo de deixar o PSG, não tem a menor vontade de permanecer no clube após o fim de seu contrato, que termina em 2022. A publicação diz ainda que o “remédio ideal” para o brasileira sair de seu atual estado de espírito seria retornar ao Barcelona, clube espanhol pelo qual ele atuou de 2013 a 2017.

Antes do início da atual temporada do campeonato francês, Neymar até tentou se livrar do PSG, mas o clube se manteve irredutível e não aceitou qualquer proposta. Recentemente, o pai do atleta esteve no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, e a hipótese de uma ida do atacante para o rubro-negro carioca voltou a ser especulada em sites esportivos e nas redes sociais.

O fato é que Neymar enfrentou nos últimos meses uma grave acusação feita pela modelo Najila Trindade, que impetrou uma denúncia contra o atacante em uma unidade policial de Santo Amaro, em São Paulo, afirmando ter sido violentada sexual e fisicamente pelo jogador.

O suposto abuso teria acontecido em um quarto de hotel de Paris, e Najila Trindade disse ter ido até a capital francesa bancada por Neymar. Os dois teriam se aproximado após uma troca de mensagens no Instagram. Após pouco mais de dois meses de investigações, a Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), decidiram arquivar a denúncia feita pela modelo por falta de provas que incriminasse o atleta.

Passada a confusão com Najila Trindade e sem conseguir romper seu contrato com o PSG, Neymar voltou a jogar pelo clube, fez boas atuações nos primeiros jogos, com gols marcados, mas parte da torcida francesa insatisfeita com o brasileiro entoou vaias dirigidas ao atacante. Em meio a tudo isso, Neymar pôde pelo menos comemorar seu retorno à seleção brasileira, após ter ficado de fora da Copa América em decorrência de uma lesão.

https://www.instagram.com/p/B4fAdfLof0i/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco