Celebridades

Após acusação de racismo, Ivy nega reconciliação com Babu e aponta: “Não tenho que me explicar”

Ivy e Babu do BBB20 (Foto: Divulgação)
Ivy e Babu do BBB20 (Foto: Divulgação)

Ivy se manifestou sobre relação com Babu do BBB20 após acusação de racismo

A modelo Ivy Moraes, que participou do BBB20, desabafou sobre as polêmicas envolvendo o ator Babu Santana. Ela foi acusada de racismo e o brother já disse que não pretende perdoá-la.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, Ivy Moraes esclareceu que não pretende ter uma amizade com Babu. “Não pretendo me explicar ao Babu. Já me expliquei aqui fora. Já falei tudo que eu sinto, tudo que eu acho. Pedi desculpas para quem se sentiu ofendido. Não tenho mais o que conversar com ele para me explicar diretamente não”, disse a ex participante do reality show da Rede Globo.

+Após fazer previsões no BBB20, Rafa tem dom sobrenatural revelado: “Energia veio”

Sobre manter uma relação com o ator, ela comentou: “Não pretendo tentar uma amizade. Não tivemos proximidade dentro da casa. Tenho respeito e admiração por ele, mas não tivemos amizade. Seria forçar a barra querer ter algo aqui fora.”

+Apresentadora do Jornal Nacional testa positivo para Coronavírus e estado de saúde é preocupante

Ainda na conversa, a modelo abriu o coração e revelou que decidiu reatar o seu casamento com o empresário Rogério Fernandes.

Eles estavam separados desde agosto de 2019 e Ivy entrou para o reality show já com um novo namorado. No entanto, com o final do confinamento, ela e o ex marido se reaproximaram e levantaram rumores de terem reatado o casamento.

BBB20
Ivy Moraes do BBB20, seu filho e o ex marido (Foto: Divulgação)

A modelo confirmou que deu uma nova chance ao ex marido, com quem viveu por oito anos.

“Estamos juntos. Resolvemos nos dar uma oportunidade. Assim que eu saí da casa ele foi a primeira pessoa que eu vi. Foi me buscar no Rio, tomou frente das minhas redes sociais, e as coisas foram acontecendo. Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos”, contou.

+Casou? Bruna Linzmeyer revela que está morando com nova namorada e intimidade do casal é exposta

A modelo falou sobre o ‘peso da história’ entre eles e os motivos para decidirem reatar o casamento. “Falei muito dele dentro do BBB. A maioria das histórias que tenho para contar é com ele. Vivemos oito anos juntos e ficamos oito meses separados. O Luiz Miguel [filho do casal] nunca pediu a nossa volta. Filho não segura casamento. Não é só por ele que estamos juntos.”

Sobre sua vida após deixar o BBB20, a ex casa de vidro comentou: “O BBB me trouxe muita visibilidade. Sai da casa com sede de trabalhar e tenho aproveitado as oportunidades que se encaixam no meu perfil com unhas e dentes. Ao mesmo tempo tenho tomado todos os cuidados por conta da quarentena”, disse ela, que não revelou quanto cobra pra fazer ações e disse não saber do cachê de outras sisters. “Jamais perguntei a elas quanto elas cobram. Nunca comparamos cachês. Não temos esse tipo de conversa.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza