Celebridades Ludmilla

Após acusação de racismo, Val Marchiori volta a falar sobre Ludmilla, gera revolta de apresentador e se envolve em briga ao vivo

Franklin David, Val Marchiori e Ludmilla (Foto: Montagem)

A socialite Val Marchiori resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo a cantora Ludmilla. Após toda a repercussão do desentendimento entre elas, Val decidiu pedir desculpas a Silvana Oliveira, mãe da funkeira.

+Após expor Joelma e revelar situação revoltante, apresentador de TV é obrigado a se desculpar e faz novas revelações

“A sua filha é pública, mas não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”, desabafou Val. “Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, completou.

Val Marchiori revelou ainda ter sido bastante detonada e xingada nas redes sociais pelos fãs da Ludmilla na época da polêmica. “Fiquei muito chateada, sim”.

+Exigente, brava e defensora, saiba a verdadeira fama de Xuxa entre seus amigos íntimos

A loira ainda bateu boca com Franklin David, apresentador do Tricotando, que saiu em defesa de Ludmilla no Instagram. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disse ela, bastante irritada.

+Neto recém-nascido de Silvio Santos imita o avô, surge ao lado de muito dinheiro e Patricia Abravanel é detonada

Tudo aconteceu quando Val Marchiori comentou a internação de Ludmilla no último final de semana. “Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem”, disse ela no programa da RedeTV!

+Silvio Santos tira máscara das próprias filhas, revela algo assustador e mostra como elas são de verdade

Não demorou muito para que a mãe da Ludmilla se pronunciasse e detonasse Val. “Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, disse Silvana.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.