Celebridades

Após acusações de suposto estupro, Felipe Prior perde chance de jogar no Corinthians

Felipe Prior foi eliminado do BBB20. (Foto: Reprodução)
Felipe Prior foi eliminado do BBB20. (Foto: Reprodução)

Corinthians estava disposto a convidar Felipe Prior para integrar o elenco da categoria futebol de sete, mas voltou atrás após polêmica

As acusações de suposto estupro contra Felipe Prior, eliminado do BBB20, pode expor como o simples fato da polêmica, através das denúncias, mesmo que ainda sem a comprovação e devida sentença da Justiça, provoca sérios danos ao acusado.

Além do pré-julgamento e linchamento virtual de grande parte do público, Prior já teve uma entrevista ao Fantástico cancelada no último domingo (05), e agora perdeu a chance de defender o seu clube de coração.

+ BBB20: Marcela entrega resultado do paredão e deixa participantes espantados

Conforme informamos, o coordenador da categoria futebol de sete do Corinthians revelou que faria um convite para que o arquiteto integrasse o elenco, pegando carona no sucesso que ele vinha conquistando quando ainda estava confinado, especialmente entre os boleiros.

Porém, segundo informações do site Globoesporte.com, a empresa responsável pela categoria, confirmou, através de nota, que não fará mais o convite para o arquiteto defender a equipe.

Vale lembrar que no BBB20, Felipe Prior, que é torcedor assumido do Corinthians, sempre falava sobre futebol, o que fez com que ele mobilizasse ainda mais os fãs de esporte, incluindo rivais do seu clube de coração. Além de arquiteto, Prior joga futsal e futebol society nas horas vagas.

Felipe Prior é torcedor do Corinthians. (Foto: Divulgação)
Felipe Prior é torcedor do Corinthians. (Foto: Divulgação)

FORA DA FESTA?

Outra consequência que Felipe Prior pode sofrer devido às acusações de suposto estupro é a sua exclusão da tradicional festa que ocorre após a final do BBB20.

Com a pandemia de coronavírus, a Globo estuda a possibilidade de todos os ex-participantes surgirem apenas virtualmente para acompanhar o desfecho da temporada, mas ainda assim, a emissora não descarta a possibilidade de o arquiteto ser excluído devido a toda essa polêmica.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.