Celebridades

Após acusar Flordelis como mandante da morte de Anderson do Carmo, a irmã do pastor morre no RJ

Irmã de Anderson do Carmo, Michele do Carmo morreu (Foto: Reprodução)
Irmã de Anderson do Carmo, Michele do Carmo morreu (Foto: Reprodução)

 

Pastor foi assassinado em junho dentro da sua própria casa

A família do pastor Anderson do Carmo acaba de sofrer mais uma grande perda. Morreu na noite desta última segunda-feira (21), a irmã do pastor, Michele do Carmo de Souza. Ela, vale dizer, havia acusado a cunhada Flordelis de ter sido a mandante do assassinado do seu irmão, que foi morto no dia 16 de junho.

Quem deu a informação referente a morte de Michele do Carmo, foi o vereador Misael Andrade, que antes era conhecido como Misael da Flordelis. Ele é sobrinho de Anderson do Carmo e de Michele. Em sua rede social Misael informou que a tia ficou com a sua saúde debilitada após a morte de Anderson do Carmo.

Michele morreu em decorrência de uma anemia; ela havia acusado a cunhada Flordelis de ter sido a mandante do assassinado de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
Michele morreu em decorrência de uma anemia; ela havia acusado a cunhada Flordelis de ter sido a mandante do assassinado de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

 

Michele estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói, no Rio de Janeiro e faleceu vítima de uma decorrência de anemia.  O crime que deixou Michele abalada, vale dizer, ainda segue sob investigação. Já foram presos dois filhos de Anderson e Flordelis ainda está sob investigação.

O velório de Michele do Carmo está sendo realizado na Capela B do Cemitério Parque Nycteroy, em São Gonçalo, e o sepultamento está marcado para acontecer logo mais às 17h. “A família em luto antecipa os agradecimentos pela presença”, disse Misael.

Michele chegou a prestar depoimento dizendo que acreditava que Flordelis teria sim, participação na morte de Anderson do Carmo. Junto com a mãe, ela era assistente de acusação no caso da morte do pastor. Elas foram autorizadas pelo Ministério Público para ocuparem os postos. Até então, Flordelis não se manifestou em relação a morte da cunhada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.