Celebridades Neymar

Após acusar Neymar de estupro, nova mentira de Najila Trindade é escancarada e verdade sobre o caso é exposta

Após acusar Neymar de estupro, Najila Trindade é pega na mentira e novos fatos são expostos (Foto: Reprodução)

Najila Trindade virou assunto após acusar Neymar de estupro. A polêmica em volta do jogador explodiu na última semana e desde então o que se viu foi uma verdadeira bagunça e fatos expostos. Desde que a confusão começou, já ouve fotos expostas, jornalista afastado da Globo e Neymar dando depoimento a polícia. A modelo concedeu uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini do SBT e nessa um especialista a pegou na mentira.

Por meio de um vídeo compartilhado no YouTube, no canal Metaforando, Vitor Santos que é especializado em linguagem corporal fez uma profunda análise sobre como a mulher se comportou na entrevista. Ele expôs alguns detalhes desconhecidos do público a respeito do caso Neymar.

+Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, se atrapalha e dá depoimento diferente à polícia

+Ator famoso da Globo assume namoro gay e deixa fãs empolgados: “nunca imaginei”

+Pedro Bial será pai pela quinta vez aos 61 anos e surpreende com declaração

O especialista começou analisando as roupas escolhidas por Najila. A loira optou por usar peças infantis, as quais, segundo ele dá o ar de infantilidade e honestidade por parte dela. Logo depois, ele fez um comparativo das roupas da modelo com o caso Suzane Von Richthofen, a qual matou os pais brutalmente, em que essa também tinha sido entrevistada pelo SBT.

Em outro trecho ele contou que avaliou momentos em que Najila demostrou não ter certeza do que estava dizendo. Um dos analisados foi quando ela afirmou que tinha o intuito de ter uma relação com Neymar, no entanto, quando falou ela fez uma negativa com a cabeça, caindo assim, em contradição. Ela mostrou sentir raiva do jogador e utilizou de termos de linguagem popular para descrever toda a suposta agressão. Contudo, ela se atropelou na linha de raciocínio ao montar a narrativa.

+Agnaldo Timóteo é transferido às pressas para hospital de São Paulo e quadro gravíssimo deixa família em desespero

+As Aventuras de Poliana: João se aproxima de Filipa, Durval pede Cláudia em casamento, e Débora é expulsa da casa de Roger

Para ele houve também o chamado riso da mentira, em que, de acordo com ele, surgiu em diversos momentos da entrevista. Ele avaliou que Najila começou dizendo ‘a gente’ e cortou a frase bruscamente dizendo ‘e ele me despiu’. Todos esses pequenos pontos somados, seriam o cerébro da modelo entregando a verdade sobre o caso Neymar.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.