Celebridades

Celebridades

Após adeus de Marília Mendonça, perda de Murilo Huff, ex dela, comove o Brasil: “Não pode ser”

Murilo Huff anuncia morte da avó (Foto: Divulgação)
Murilo Huff anuncia morte da avó (Foto: Divulgação)

Murillo Huff anuncia perda de mais um membro da família

Nesta quinta-feira (13), Murilo Huff, cantor e ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, comoveu os fãs ao anunciar uma nova perda em sua família.

Nas redes sociais, Murilo Huff confirmou a morte de sua avó, chamada Odilla Fava Huff, que estava com 90 anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor publicou um vídeo nos stories ao lado de sua avó e lamentou sua morte.

“Descanse em paz minha vozinha, você foi a veinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre! Agora você vai matar a saudade do vovô lá no céu”, escreveu ele na publicação.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, vários fãs mandaram mensagens de carinho para Murilo Huff. Inclusive, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, com a hashtag #ForçaMurilo.

Logo em seguida, o ex-namorado de Marília Mendonça agradeceu todo o carinho dos fãs e seguidores.

“Obrigado por todas as mensagens de carinho”, começou ele.

“Não precisam se preocupar, apesar de tristes, eu e minha familia estamos em paz. Minha vózinha foi descansar do lado de Deus e do meu vôzinho. Ela cumpriu a missão dela muito bem aqui na terra e nos deixou muitos ensinamentos”, completou ele no Twitter.

COMUNICADO OFICIAL DA EQUIPE DE MURILO HUFF

Nos stories do Instagram, a equipe do cantor se manifestou e falou sobre a agenda de compromissos dele.

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff vem a público informar que o show agendado para o dia 15 de janeiro, próximo sábado, em Nova Andradinha/MS, está adiado devido a um decreto municipal da cidade”, dizia o primeiro comunicado.

Já no segundo, falava sobre sua participação no ‘PodPah’, que aconteceria hoje.

“Informamos que a participação de Murilo Huff hoje, 13 de janeiro, no PodPah foi adiada para o dia 27 de janeiro, devido ao falecimento da avó do cantor e compositor”.

Comunicado feito pela equipe do cantor (Foto: Reprodução/ Instagram)
Comunicado feito pela equipe do cantor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários