Novelas Record

Após afastar Avancini, Record define diretor de sua nova novela bíblica

O diretor Alexandre Avancini e atores de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Munir Chatack/Record)
O diretor Alexandre Avancini e atores de “Os Dez Mandamentos”
(Foto: Munir Chatack/Record)

Depois de afastar o diretor Alexandre Avancini – um dos nomes mais fortes de sua dramaturgia – da direção de “O Rico e Lázaro”, a Record definiu quem comandará nova novela bíblica.

Segundo informações do jornal O Globo, a direção de “O Rico e Lázaro” ficará a cargo de Edgard Miranda, que teve como último trabalho na Record a novela “Vitória”, em 2015. Ele, inclusive, já está mergulhado nas pesquisas. Paula Richard, que ajudou a escrever “Os Dez Mandamentos”, já montou sua equipe de colaboradores para o folhetim: Joaquim Assis, Camilo Pellegrini e Cristianne Fridman.

Avancini, que está sem folga desde o ano passado quando começou a gravar “Os Dez Mandamentos”, foi repreendido pela Record após atrasar a entrega do primeiro capítulo de “A Terra Prometida”, o que causou tensão nos bastidores e o afastamento dele da próxima trama bíblica.

Edgard Miranda ao lado da atriz Julianne Trevisol (Foto: Divulgação)
Edgard Miranda ao lado da atriz Julianne Trevisol
(Foto: Divulgação)

Edgard Miranda mudou-se pra Record em 2005, após anos na Globo. Na emissora, estreou como parceiro de Avancini em “Prova de Amor”. Em 2007, estreou como diretor geral na rede de Edir Macedo e fez novelas de sucesso como “Vidas Opostas”, “Chamas da Vida” e “Ribeirão do Tempo”. Em 2012, foi chamado para salvar a novela “Máscaras” em meio as gravações, após a saída de Ignácio Coqueiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA