Celebridades

Após agredir mulher, Naldo se converte na igreja do assassino de Daniella Perez

Guilherme de Pádua e Naldo Benny (Foto: Divulgação)

Parece que virou moda esconder o que fez por trás da religião. O cantor Naldo, por exemplo, após ser preso por porte ilegal de arma e ser acusado de agredir sua mulher, Ellen Cardoso, resolveu procurar ajuda espiritual em uma igreja evangélica.

Conforme já noticiamos, ele decidiu buscar refúgio em em um retiro espiritual localizado em Belo Horizonte, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha. Ele está lá desde a última quarta-feira, 13 de dezembro e deve permanecer por mais três dias.

Angélica se pronuncia sobre entrada de Luciano Huck na política

De acordo com o jornalista Leo Dias, o famoso está no local para se tratar e ter um encontro com Deus. O local tem o objetivo de trazer cura, libertação e restauração em todas as áreas da vida. Ele está incomunicável, pois lá não pode usar celular.

Ex do cantor Naldo Benny faz desabafo após ser detonada pelo próprio filho

O que muita gente não sabe, no entanto, é que ele está na mesma igreja em que Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Peres, virou pastor, segundo informações do jornal Extra. Coragem…

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com