Polêmicas

Após agressão, Globo cancela apresentação de Mc Livinho na final do The Voice Brasil

Livinho canta ao lado de Ivete Sangalo em clipe. (Foto: Reprodução)

As primeiras consequências começaram a chegar para o cantor Mc Livinho. O rapaz se envolveu em uma grande polêmica após um vídeo seu ser divulgado agredindo um rapaz, que estava na plateia de um seus shows no Rio de Janeiro.

Família Record excluiu apresentadores do Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da emissora

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o funkeiro teve a sua apresentação na final do The Voice Brasil cancelada pela Globo. Ele apresentaria a música ‘Cheguei Pra Te Amar’, que gravou em parceria com a cantora Ivete Sangalo.

Livinho não havia pedido desculpas no início, mas após o cancelamento da Globo ele precisou publicar um vídeo mostrando o seu arrependimento. ‘Chegue Pra Te Amar’ já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

LIVINHO É BARRADO EM PRÓPRIO SHOW:

O funkeiro Mc Livinho está em alta. Fazendo mais de vinte shows por mês e faturado cerca de R$ 150 mil por apresentação, o rapaz foi barrado no seu próprio show. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira, 15 de novembro, em Porto Alegre.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o jovem chegou com a sua van na Arena do Grêmio, onde seria realizado o show, mas foi impedido de entrar pelos seguranças. Eles disseram não reconhecer o cantor.

Livinho tentou por diversas vezes mostrar que seria ele a se apresentar no local, sem sucesso. Cansado, deu meia volta e retornou para o hotel. A assessoria de comunicação do funkeiro disse que isso foi uma falta de respeito com o artista. A organizadora afirmou que os seguranças não tinham obrigação de conhecê-lo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso