Celebridades

Celebridades

Após agressão, Victor desabafa sobre o fim da dupla com Leo e faz revelação a respeito de briga

Victor e Leo (Foto: Divulgação)
Victor Chaves e Leo decidiram terminar a dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e Leo decidiram terminar a dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e Leo decidiram terminar a dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

Victor e Leo surpreenderam ao anunciar o fim da dupla. Atualmente, os dois seguem em rumos diferentes e estão focando em diferentes projetos.

No ano passado, de forma surpreendente, Victor e Leo causaram impacto ao anunciar que dariam uma pausa na dupla. A notícia veio à tona após uma série de confusão envolvendo um dos integrantes. Após o anúncio, uma série de especulações sobre o assunto foram jogadas na mídia e em uma delas, que ganhou certa força nas redes sociais, seria a de que teria rolado uma briga feia entre os irmãos.

A pior polêmica, sem sombra de dúvidas, foi quando Victor, no ano de 2017, foi acusado por sua então esposa, Poliana Bagatini, de agressão física. Na época, os dois foram retirados pela Globo do The Voice Kids e substituídos por Simone e Simaria. Toda essa reviravolta na carreira, teria culminado para o fim da dupla sertaneja repleta de sucessos. Mesmo com todas as polêmicas em torno do assunto, Leo negou que tivesse brigado com o irmão.

Prestes a iniciar uma carreira solo, Leo Chaves deu uma entrevista para o portal UAI e negou o fim da dupla com Victor: “Definitivamente, a gente vai voltar no futuro. Não houve briga, discussão, nada disso. Foi uma decisão muito lúcida, pensada e saudável. Há uma cobrança das pessoas para que a gente volte logo, mas têm que entender que estamos em um outro momento da nossa trajetória”.

Além disso, Leo revelou que a pausa na dupla permitiu uma liberdade maior relacionada a carreira. Atualmente, ele tem tempo para administrar melhor seus interesses: “Quando a coisa é compartilhada, a gente sempre fica amarrado. Essa liberdade artística é muito interessante também. Já o peso maior é não ter o talento do meu irmão ali do meu lado, com seu violão, a segunda voz. Esse espaço não tem como ser ocupado por ninguém”.

Leo entregou detalhes da relação com Victor: “O mais bacana de agora é que estamos experimentando mais a relação de irmãos, falando sobre filhos, a vida. Durante todo esse período, era mais Victor & Léo como profissionais do que como irmãos. Até trocamos umas figurinhas sobre música, já que ele continua na ativa, compondo. Mas nosso foco é outro. Não são mais os negócios”.

Veja também

Victor e Leo estão separados (Foto: Divulgação)
Victor e Leo estão separados (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários